segunda-feira, 7 de abril de 2008

Uma noite de carnaval...

Olha eu de novo....O que vou relatar aconteceu nesse carnaval, terça feira a noite dia 20/02/2007. bem vamos ao que interessa meu marido foi convidado para uma festa de carnaval no sitio do patrão dele e fomos bem como ja disse sou loira... 170alt... olhos mel... coxas grossas...xaninha lizinha... bem modestia a parte sou delicosa... Chegando la meu marido me apresentou seu patrãoe s a mulher dele, e muitas outras pessoas, derepente chegou um moço lindo moreno alto malhado delicioso com sua namorada e vem ate nos e meu marido nos apresentou era luciano filho do seu patrão. Bem conversamos um pouco e ele saio com sua namorada. Eu estava linda com um vestidinho preto e de calcinha de rendinha preta tambem. A noite seguiu muita festa todo mundo dança com todo mundo, eu estava dançando com meu marido quando o luciano chegou e pediu para dançar comigo meu marido me entregou a ele e ficamos ali dançando e conversando, e ele começou a me cantar falar que eu era linda, deliciosa, que me queria e eu disse que ele estava acompanhado mas ele me disse que ela não iria dormir la que ele iria levar ela pra a casa dela e voltaria e que o quarto dele era no final do corredor e que ele estaria me esperando com a porta aberta, ai meu marido vei e me tomou da mão dele, a noite passou estava tarde e fomos dormir la ficariamos no siti para a festa do outro dia, transei com meu marido mas estava pensando no luciano, gozamos e meu marido dormiu do meu lado e eu não parava de pensar nele se ele estava mesmo me esperando. Depois de um tempo meu marido continuava roncando, e eu não aguentei mais me levantei coloquei meu vestidinho e fui no quanto dele chegando la, abria porta que estava so encostada e vi ele deitado na cama completamente nu com a mão no pau duro. Entrei e fui ate a cama e comesei a chupar o pau dele nossa como era gostozo enorme eu chupava babava nele todo engolia quase tudo, ate que ele gozou na minha boca eu engoli tudo ele me pegou me jogou na cama e começou a me chupar humhumhum..chupava eu gemia como uma vadia nossa acho que gozei varias vezes na boca dele, ai o pau dele ficou novamente duro como rocha. Ele me pegou levantou minmhas pernas para cima e meteu tudinho humhum como é bom sentir um pau dentro da gente, nossa ele metia com raiva com rudez mais eu estava adorando, humhum metia cada vez mais forte ete que ele gozou tudo dentro de mim, humhumhum como foi bom, ficamos ali deitados um pouco, mais eu quera mais estava doida de vontade e fiquei mexendo no pau dele e batendo uma punheta para ele e foi se animando de novo ficando durro oura vez, ai eu me levatei e e deitei no encosto do sofa ficando de quatro para ele nossa ele vei com uma fome e começou a colocar no meu cuzinho de leve com carinho bem devagar ate entrar tudinho, ai ele começou um vai e vem delicoso e colocou uma das mãos na minha xana e ficou me masturbando enquanto metia no meu cuzinho nossa humhumhum...era delicioso ele transava muito bem humhum...e gozei de novo mais uma vez nem sei quantas vezes eu gozei naquela noite, e quando ele eia gozar coloquei o pau dele todo dentro da minha boca e el gozou tudinho dentro dela...ai eu com a boca cheia de porra beijei ele e ficamos nos beijando por um bom tempo, ate que me vesti e fui para meu quanto onde cheguei e meu marido ainda roncava...nossa foi demais não imgino por que a namorada dele não ficou ali para dar para ele eu daria sempre se fosse namorada dele....

Nenhum comentário: