sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Ato Sexual...

Este arco-íris de cores vibrantes que enxergo a todo instante quando junto de mim estás esfregando-me teu membro duro reluzente até no escuro faz-me demente e louca quando o coloco em minha boca.... Entro em transe, vejo estrelas neste entra e sai constante sentindo teu pulsar vibrante que em jatos de amor quer expulsar este licor dos deuses para em meus lábios jorrar.... São como espumas de meu mar bravio que em dias de altas tempestades em mim penetram fazendo alarde como a avisar o que está por vir depois de tudo que me dás para engolir.... Soberana que sou agora eu te domino à toda hora Rainha do Amor eu te ensino como deves proceder para à esta fêmea dares mais e mais prazer.... Sou tua Desdêmona e tu, meu Otelo meu herói mouro querido só que desde que entrastes em minha vida jamais dei-te motivos para me deixares de morte ferida.... Sou tua dona e exijo que de mim sejas escravo quero que sintas em teu corpo o voluptuoso prazer com que selvagemente te satisfaço.... Te cubro com minha vulva em chamas estás por baixo e eu domino te bato, te arranho, te lambo te sugo e maltrato meu seio em tua boca eu dou e assim te cavalgando vou ferozmente praticando o ato.... Não te deixo arrefecer pois ao contrário de Desdêmona tu sim, és quem vai morrer mas de puro e real prazer.... Vou te dar o gozo infindável aquele que chega e alucina pois segredos sei em teu sexo aplicar o prazer é tanto que me pedes em prantos para nunca mais parar.... Vem ,Amor, me enlaces agora vamos posições trocar quero sugar teu sexo até fazê-lo de gozo secar.... Penetre-me com tua língua também porque estou sentindo em espasmos que meu orgasmo por ti já vem.... Nesta posição, para muitos tão delinqüente sentimos tamanho prazer que nos faz mais ensandecer.... As seivas por nós expelidas tomamos avidamente de um jeito tão feroz que parecemos um do outro o algoz.... Vou te enredando em meu cio interminável nas artimanhas de meu sexo algo diabólico e traquinas que jamais sairás do poder desta mulher extremamente feminina.... SOU UMA VERDADEIRA FELINA!... Fábio O Safadinho queroaventuras@gmail.com http://groups.google.com/group/queroaventuras http://queroaventuras.blogspot.com/ http://poemaeverso.zip.net/

Nenhum comentário: