sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Vadiagem...

Vem cá minha amada, te ponhas deitada, se exponha todinha, lhe quero só minha, sacia a minha sede e o meu desejar...... Mostres-te no cio, com o olhar arredio, com a boca gulosa, me sugue manhosa, te aninhe em meu falo, vem me cavalgar...... Faça-me objeto, de tua libido, me tire o sentido, me ame gostoso, num ato ardoroso, devores meu sexo com o teu a roçar...... Tenhas-me só teu, num breve apogeu, gozando em abundância, sentindo a fragrância, do cheiro dos semens, a se misturar...... Tente-me e atente, de corpo presente, passeie tua língua, com gula e avidez, em minha rigidez, me sinta num todo, ardendo em fogo, tua gruta explorar...... Faças-te vadia, com a vulva em chamas, uma amante promíscua, prostituta na cama, com as pernas abertas, a me esperar...... Que vadiagem divina, teu rosnar de felina, tão carente e só minha, pronta pra se doar..... A noite termina, o dia amanhece, num tesão que só cresce, vou esquecer compromisso, continuar submisso, te amando gostoso, eu não vou trabalhar..... Vamos inventar posição, aplacar o tesão, deixe a vida lá fora, que o prazer não tem hora, em nossas orgias, extasiantes, vadias, vamos continuar...... Ponhas-te de quatro, de lado, de costas, com as partes expostas, sussurres malícias, em tom de lascívias, me peça implorando pra te penetrar..... Depois de gozarmos, entre gemidos e espasmos, tomamos um banho, despertamos do êxtase, voltamos pro quarto, vamos recomeçar...... Vadiagens gostosas, prazerosas e ardentes, nos atos de amantes, esquecem de tudo, da vida, do mundo, trancados num quarto, em pleno gozar...... Fábio O Safadinho – queroaventuras@gmail.com http://groups.google.com/group/queroaventuras http://queroaventuras.blogspot.com/ http://poemaeverso.zip.net/

Nenhum comentário: