sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Quer Namorar Comigo ?

Eu te proponho,mais uma vez,percorremos entrelaçados pelos caminhos da vida e pensaremos um no outro , a todo os instantes ,com toda a intensidade da alma e do coração e mesmo em ausência, que seja em pensamentos nos amarmos muito, assim como o meu coração , por ti já sempre o fez , nesse meu desejo permanente de nos aninhar, costumeiros um nos braços do outro e bem juntinhos nos deixar ficar . . . Eu te proponho a dividir nossos segredos , somar nossas vitórias e compartilhar sempre as nossas tristezas e alegrias pois assim , a cada dia , hás de ser mais e mais . . . esta minha idealizada e tão sonhada namorada querida Que quando chorarmos , encontremos o preciso alento em nossos sorrisos amigos, e no aconchego de nossos carinhos possamos buscar a coragem e a força necessária de que tanto se precisa Caminharemos ,de mãos dadas , a nossa floridas verdes estradas com as almas apaziguadas e embaladas pelos sons do gorjear dos mais vários coloridos fagueiros e livres passarinhos . . . Junto um ao outro ou ,mesmo por vezes em distâncias , sempre , estaremos sintonizados nesse nosso já construído Shangrilá . . . pois lá , com certeza , finalmente , nos encontraremos . . . Que sejamos só carinhos em real tempo e cumplicidade , pois é assim que o Amor em verdade unirá nossas metades , para sempre e , nos fará absolutos e únicos ao avalizar com candura esta minha desejada , sincera e irrestrita proposta de , infinitamente , te amar ! . . . Quer , de novo , namorar comigo ? Fábio O Safadinho – queroaventuras@gmail.com http://groups.google.com/group/queroaventuras http://queroaventuras.blogspot.com/ http://poemaeverso.zip.net/

Nenhum comentário: