sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Parecia que eu saía do meu corpo...

Realmente voava numa felicidade com um simples toque seu. Não dava para acreditar que aquele desconhecido, de um anúncio de jornal, provocasse um bem estar assim. Juliano chegou como um verdadeiro profissional do sexo. Roupa que definia seu corpo, acessórios chamativos e um discreto perfume. Fiquei sem graça por não conhece-lo ainda, mas sua gentileza me acalmou. Sentou-se na cama e me beijou. Um dos beijos, na boca. Esperei ele na cama, de calcinha e roupão de seda, para não haver dúvidas do que iríamos fazer. Cuidei de estar muito cheirosa para aquele momento. Minhas mãos estavam trêmulas, mas não deixei perceber. Tentei me acalmar para não demonstrar insegurança. Ofereci uma bebida para relaxar. Um frio percorria minha barriga, feito a chegada de um primeiro amor. Juliano falava sem rodeios, como um velho amigo, sem fazer perguntas pessoais. Enquanto conversava tirava seu sapato e sua camisa exibindo seu corpo definido, que me chamou atenção. À medida que conversávamos, ele acariciava minhas pernas de uma maneira muito sensual, concentrando-se nas partes internas da coxa. Aquilo me deixou extremamente excitada. Seus beijos em minha boca vieram em seguida acompanhados de baixos sussurros. Levemente tirou meu roupão, e passou seus lábios em meu ventre dando pequenas mordiscadas. Adorei aquilo. Num ato muito sensual tirou minha calcinha com a boca e, com suas mãos, me acariciou intimamente. Eu estava muito molhada. Sua boca tomou minha vagina como se estivesse sedento, sua ágil língua fazia movimentos circulares que me fizeram gritar. Após meu primeiro orgasmo, as caricias recomeçaram. Suas mãos pareciam saber onde eram meus pontos fracos. Impressionante. O ar cheirava a sexo e eu queimava de desejo por aquele desconhecido. Com seu porte atlético, me suspendeu pelo quadril e me virou. Sua língua passeava em minhas costas fazendo-me arrepiar. Abriu minhas nádegas e feito gato me lambeu. Não demorou para ele me penetrar com seu rígido pênis. Seus movimentos pareciam uma dança, horas lentos e compassados, outras horas como se fosse perder o controle. Nos entregamos ao extremo prazer e caímos cansados. Recostei minha cabeça em seu largo perto, e senti seu coração bater. Acelerado, misturando o som, com sua ofegante respiração. Trocamos demorados beijos e naturalmente reiniciamos o ritual. Retribuí todos os seus carinhos da mesma maneira e com a mesma intensidade. Mas a minha hora chegou. Juliano não se apressou em ir embora quando terminamos, foi gentil em conversar mais algumas horas, desfazendo a imagem péssima que as pessoas têm a respeito desse tipo de profissional. Ao levantar-me para um longo banho deixei á vista o dinheiro combinado, e fiz sinal piscando o olho. Ele me esperou voltar do banho e me beijou. Nos despedimos com a certeza de um novo encontro. Fábio O Safadinho – queroaventuras@gmail.com http://groups.google.com/group/queroaventuras http://queroaventuras.blogspot.com/ http://poemaeverso.zip.net/

Nenhum comentário: