terça-feira, 24 de julho de 2007

Prazerosa tortura...

O que aconteceria, se em madrugada fria, o teu quarto eu invadisse, num rompante de sandice, e te amasse a revelia, numa ardente euforia, a tua boca beijasse, sem permitir que falasse, defendesse ou recusasse...... Eu vou falar para você O que ia acontecer Se isso você fizesse Mesmo que eu não quisesse E minha boca beijasse Sem permitir que falasse Defendesse ou recusasse Me amando a revelia Sabe que eu ia adorar Pois é minha fantasia O que aconteceria, se te prendesse na cama, de uma maneira profana, em artimanha sacana, não a deixando se mover, e sem ter como fazer, pro meu ataque evitar, ao sentir-me te explorar, com minhas mãos te tocando, pelos seios passeando, e meus dedos bolinando, vagarosos se infiltrando, na gruta umedecida, deixando-a entorpecida, num furor incontrolado, tendo o corpo aprisionado...... Meu corpo preso na cama Sem deixar eu me mover Sei que gozaria muito Mas você ia perder Pois enquanto me explorasse Tuas mãos no meu corpo passeando Bem que eu poderia estar Com as minhas lhe tocando Você gostosamente gozando Eu também a lhe explorar O que aconteceria, se eu passasse a te lamber, com a língua percorrer, por tua pele, teu ventre, pelo clitóris saliente, a invadir sem pudor, o teu ninho do amor, forçando-a urrar baixinho, inebriada em carinho, gemendo sem sentir dor, até que me implorasse, que logo lhe possuísse, pois já não mais suportava, o orgasmo que agigantava...... Sua língua a me lamber No meu corpo a percorrer Que loucura, que paixão Realmente, eu ia gemer Mas queria que você Sem que eu implorasse Todo em mim se adentrasse E me desse mais prazer Inebriada de carinho Você dentro do meu ninho O que aconteceria, se eu não te obedecesse, e apenas respondesse, que ia continuar, todo o teu corpo sugar, até lhe ouvir clamar, que estavas a delirar, já sentindo em meus lábios, o néctar de teu gozar...... Se não me obedecesse E você continuasse Meu corpo a explorar Sabe o que aconteceria Ficaria a delirar De tesão a me acabar Mas se eu já estava no céu Simplesmente você iria Desfrutar todo meu mel Será que repudiarias, ou de vez consentirias, esse ato de loucura, de prazerosa tortura, em ver-se subjugada, totalmente dominada, permitindo ser amada, até não mais agüentar, o desejo a devorar, pelo sexo se alastrar, para somente então, com o tesão em explosão, qual a uma depravada, virar fêmea saciada, totalmente completada, ao sentir-se penetrada..... Eu de vez consentiria Nesse ato de loucura E prazerosa tortura E qual uma depravada Mesmo subjugada Lhe daria muito amor Explodindo de tesão e ardor Totalmente, dominada Por você, meu homem amado Mas com certeza também Deixaria você saciado... Fábio O Safadinho – queroaventuras@gmail.com http://groups.google.com/group/queroaventuras http://queroaventuras.blogspot.com/ http://poemaeverso.zip.net/

Nenhum comentário: