segunda-feira, 16 de julho de 2007

Irracional Indomável...

Estou no ponto, com tesão, louco pra bolinar , esse vulcão. Sua sensualidade natural, me deixou com a "vara"dura, bicho homem , animal, você é a minha "cura". Você provocou, insinuou, deu tesão, a pica se armou, está em ebulição. Fiquei tarado, totalmente excitado, ao olhar as pernas, o decote, minha "cobra" deu o bote. Tire a roupa, vem pra mim, rebola na minha cara, se esfrega , vem , me tara, pega , sente, a minha vara. Mostra do que mais gosta, se abre , pra siririca, corro com os dedos nas suas costas, até encaixar na xaninha. A nuca vou beijar, sua bunda afagar, suas coxas afastar, sua'"Xota" explorar. Vem de costas, pontas dos pés, toda tesa, nua em pêlo, quero tanto esfregar, essa fenda, esse grelo. Te amarro na cama, mãos, pés, tudo preso, sexo exposto, lábios grossos, gruta úmida, gelo teso Seios, coxas, sexo, nuca, chupo tudo com volúpia, e você já toda louca, uiva, suplica, xinga, arrepia. Então suplica, já sem nexo, pede a "pica", no ávido sexo. Vem me come, me enrabe, você implora, se escancara, vem se enterre, me rasgue, me sacia com sua vara.. Sem remorso, sem carinho, miro a pica pro seu ninho, e num golpe violento, entro inteiro, te arrebento. Você uiva quando entro, louco, inteiro, duro e reto, bombo forte, você é "manha", você morde e me arranha. Sexo louco, indomável, pau e xana, incontrolável. Vara dura, tesa, grossa, insinua na sua gruta, entra fundo, soca forte, desta vez ficou maluca. Então numa estocada, me enterro total, e gritando gozamos, nada muito racional. Porra quente, calda grossa, em jatos eu te inundo, as bocas se chupando, as línguas se entrelaçando. Respiração acelerada, e ainda entalados, loucos, apaixonados. Amor animal, sexo total, bruto irracional, pleno, fatal. Depois de tanta fúria, dormiram entrelaçados, ainda envolvidos, totalmente extenuadas. Os sexos colados, são mostras desta paixão, totalmente melados, resumo do tesão. Fábio O Safadinho – queroaventuras@gmail.com http://groups.google.com/group/queroaventuras http://queroaventuras.blogspot.com/ http://poemaeverso.zip.net/

Nenhum comentário: