quarta-feira, 4 de julho de 2007

Pai da Amiguinha...

Na época eu tinha 13 pra 14 anos, morava numa cidade do interior de Minas onde todos se conheciam, e vivia indo brincar na casa das amigas (por ser filha única). Naquela tarde de sábado decidi ir na casa da Clara, já que tinha tempo que não ia lá e queria falar do filme que passaria no domingo (o programa de domingo era o matinê no único cinema da cidade). Apertei a campainha do lado de fora da casa e nada. Como estava o carro do pai dela na garagem, pensei que talvez não tivessem ouvido e fui entrando. Bati direto na porta e quando ia voltando o pai de Clara abriu a porta de repente. Era um homem de aproximadamente 37 anos, estava de bermuda curta e sem camisa, mostrando pernas e peito torneados, com o cabelo castanho e liso despenteado como se tivesse levantado aquela hora. Meio sem graça, perguntei se a Clara estava e ele disse que tinha saído por perto mas que já estava voltando, para eu esperar lá dentro. Pensei e achei melhor não... mas sempre tive problemas em dizer não para as pessoas e quando vi já estava lá dentro. Estou vendo um filme no vídeo disse ele, se quiser pode me fazer companhia...Sentei desconcertada no sofá pequeno, ele estava estirado no sofá grande com a cabeça em uma travesseiro. A sala estava escura, com as cortinas fechadas e tive vontade de sair dali correndo. Tentei prestar atenção no filme quando me surpreendi...com as imagens...alguém passando talco no bumbum de um neném...Se chama as idades de Lulu, disse ele...é um filme adulto, porém interessante. Vc vai gostar... Olhava pra mim com um jeito sedutor e as vezes umedecia os lábios com a língua e olhava minhas pernas expostas numa mini saia. Lembrei que não usava sutiã e fiquei roxa de vergonha... Não quer se sentar aqui? perguntou ele? Indicando o próprio sofá. A posição que está é péssima! Ta ótimo aqui, obrigada...respondi, mas ele insistiu, se levantou me puxando pela mão e me colocou no meio do sofá grande sentada agora ao lado dele. Vidrei os olhos na tv, mas sentia o calor daquele corpo ao meu lado, a respiração rápida, os olhares que me enviava. Nunca tinha visto um filme daquele...sem querer sentia uma moleza no corpo, arrepios, formigamento no meio das pernas e fui entrando em desespero...minha calcinha já estava completamente ensopada, quando senti a mão dele no meu ombro. ...Está gostando amorzinho? A voz não saia e a mão continuou descendo do ombro para o primeiro botão da camisa justa que eu usava...ele foi abrindo e enfiou as pontas dos dedos pela abertura até tocar meus seios que estavam com os bicos arrepiados...foi acariciando devagar enquanto com a outra mão agora deslizava sobre minhas coxas....nunca tinha sentido aquilo antes e ele dizia, calma amorzinho, isto vai ser gostoso, eu sempre quis fazer isto com você. Fiz que ia levantar quando ele me sentou no seu colo, me agarrando pela cintura, no movimento, minha saia subiu e senti seu membro duro colado na minha bunda...ele não sossegou com as mãos e foi deslizando no meio das minhas coxas até alcançar a virilha...fiquei envergonhada, minha calcinha tava toda molhada e ele foi enfiando o dedo devagar pelo elástico e acariciando meu clitóris...ao mesmo tempo acabava de abrir minha blusa e passava a língua pelas minhas costas, mordiscando minha nuca e orelha, passando uma mão pelos meus seios, chupando os bicos com sua boca quente... Nesta hora eu já estava quase desmaiando de tanto prazer (mesmo sem saber o que era aquilo). Ele então, me ajeitou para puxar minha calcinha pra baixo, tirou ela e minha bucetinha ficou livre para que ele explorasse mais com sua mão e para minha surpresa, com sua boca. Nesta hora ele me deitou no sofá e enfiou o rosto entre as minhas pernas, enfiando sua língua na minha gruta encharcada, me levando à loucura...eu gemia sem saber o que fazer...Seu pau já estava fora da bermuda (que logo foi parar no chão) e ele tentava enfia-lo dentro de mim...eu recusava, ele nessa hora me deu um beijo de tirar o fôlego na boca segurando meus braços e forçando a entrada do seu membro pra dentro...não resisti e quando vi, sentia dor e queimação...mas ele não parou, continuou naquele ritmo até que meu corpo foi se acostumando e a dor se transformou numa enorme onda de prazer... Quando acabou ele me levou ao banheiro, me ensaboou, enxugou,pegou uma calcinha da Clara, me vestiu e me fez prometer que o segredo seria nosso...Prometi, mas nosso segredo durou mais alguns anos, pois fiz muitas visitas nas tardes de sábado, peguei muita carona com ele na saída da escola e do clube da cidade e no escurinho do cinema local fizemos cenas mais quentes do que todas que aquelas paredes já haviam visto... Fábio O Safadinho – queroaventuras@gmail.com http://groups.google.com/group/queroaventuras http://queroaventuras.blogspot.com/ http://poemaeverso.zip.net/

Um comentário:

Anônimo disse...

Amateure Girls

Sex Flatrate

Amateure Girls