segunda-feira, 16 de julho de 2007

Uma forma de te amar...

Você sentada, se espreguiçando, totalmente nua, na cama, me aproximo, separo as pernas, me preparo para sugar. É o meu modo, o meu encanto, a minha forma de homenagear, a sua gruta, esta loucura, que vivo a penetrar. Mas desta vez, como um gato, te farei experimentar, uma delícia, uma formosa, maneira de saciar. Olhar, cheirar, lamber o grelo, adentrar pelos seus pêlos, quero explorar todos os cantos, conquistando os seus encantos. Se mostre, se escancare, quero manusear, te dar prazer, ajoelho, me aproximo, tateio, sugo, pra valer. Ágeis dedos, longos, profundos, esfregam, acariciam, percorrem, entram, saem,se alojam. Língua, caricias de dedilhar, prendo seu botão do prazer entre os meus lábios, pressiono, sinto a dureza deste gozar. A língua percorre total, lábios, clitóris em cristal, lambo, empapo, com a saliva, sua seiva vaginal. Minha saliva e sua baba, fruto do seu "morrer", se tornam uma só mistura, que sugo com mais prazer. Minha deusa e escrava, serva de meus joguetes, siririco a sua "grutinha", fenda mágica, só minha. Serviçal do seu prazer, mestre do bolinar, hoje te devorarei, com a língua a te sugar. Esfrego, pressiono o local, onde me indica como ideal, soco o dedo, visando o que?, quero atingir, o Ponto "G". Sexo nobre, perfeito, eu me satisfaço só de ver, se contorcendo, implorando, e com minha boca te dou prazer. E quando explode, estremece, contorce, Despeja sua calda em mim, parece que morre, gozo sem fim. Habilidoso, sou zeloso, guardo o fruto que conquistei, a minha memória, é o paladar , e assim também é, UMA FORMA DE TE AMAR. Fábio O Safadinho – queroaventuras@gmail.com http://groups.google.com/group/queroaventuras http://queroaventuras.blogspot.com/ http://poemaeverso.zip.net/

Nenhum comentário: