quarta-feira, 4 de julho de 2007

Meu coroa, meu primeiro macho...

Meu nome é Giselle, tenho 22 anos, moro em São Paulo. O que vou contar, depois de muito tempo na dúvida se deveria, hoje finalmente estou com coragem. Quando ainda tinha 14 anos estudava em um colégio na zona norte de SP e fiquei muito amiga de Maria(fictício). Eu vivia na casa dela ou ela na minha. Seu pais tinham um sitio no interior onde quase todos os feriados e férias passamos. Em um determinado ano a minha amiga não estava bem de notas e ficou de recuperação e exame mas tudo estava programada para passarmos 1 mês no sítio. foi uma grande confusão pois ela só podia ir quando terminasse as suas aulas. Depois de discutirmos muito sobre o assunto ficou decidido que iríamos os quatro(Pai, Mãe, minha amiga e Eu) no final de semana mas sua mãe voltaria para traze-lá e ficar com ela. seu pai ficaria a semana toda já que tinha coisas no sítio para fazer e eu ficaria com ele até que minha amiga pudesse se juntar a mim. passamos o final de semana estudando e no domingo a tarde a Maria e sua mãe voltaram. fiquei super a vontade pois tinha um quarto só p/ mim e sua pai era muito bacana comigo. Na segundo lá pelas 10 hs me levantei, tomei banho, coloquei meu biquininho(risos) com uma bermudinha de lycra e fui tomar café. Seu Jorge(fictício) pai da Maria estava no escritório e foi me acompanhar no café. perguntou se estava tudo bem, se precisava de algo e tal. Depois do café fui até a piscina, tirei meu shortinho e fiquei tomando meu sol maravilhoso. seu Jorge sempre aparecia e eu comecei a achar que ele ficava me medindo. hoje tenho certeza pois apesar da idade eu já era uma mocinha muito bonitinha(risos), cabelos castanhos claros, coxas grossas, bundinha rebitada, seios pequenininhos. Bom, almoçamos juntos, jantamos e assistimos novela sempre conversando. Seu Jorge era um coroa com uma pequena barriquinha, peludo, cabelos grisalhos e gostava de umas cervejinhas que me oferecia de vez em quando. Eu continuava achando que ele me media mas continuei agindo naturalmente. quando eu disse que iria dormir por volta das 10 hs ele disse que iria até a cidade comprar algo. como o sítio era bem seguro não me importei. acordei muito tarde da noite ouvindo alguns barulhos no quarto do seu Jorge. Barulhos estranhos e resolvi dar uma olhada. Sem acender as luzes sai do quarto, entrei no corredor e fiquei perto da porta. os barulhos eram muito estranhos e dava p/ perceber que o quarto esta iluminado então espiei pelo buraco da fechadura. Seu Jorge estava deitado na cama de barriga p/ cima e uma garota bem jovem o cavalgava com as mãos sobre seu peito. nossa, levei um baita susto e fiquei sem saber o que fazer. olhei outra vez e a garota esta saindo de cima, ficou de quatro e seu Jorge veio por traz. fiquei mais assustada ainda pois seu pau era enorme, muito grosso. estava de camisinha e a ajeitava antes de penetrar a garota por traz. a garota só gemia baixinho e parecia estar muito bom. corri p/ quarto e tentei dormir mas não dava. fiquei brava com seu Jorge pela traição e por fazer aquilo enquanto estávamos no sítio só eu e ele. Eu não consegui dormir e comecei a sentir muito calor e minha curiosidade me matava. fui novamente dar uma espiadinha. dessa vez a garota mamava no pau do seu Jorge agora sem camisinha e pela cara do safado ele adorava. A safadinha quase se afogava com a grossura do pau. ela tentava engolir todo mas não dava, passava a língua na sua extensão, nas bolas, batia seu pau na cara, nos seios e voltava a chupar até ele gozar. espirrou na cara dela. ela tentou se afastar mas ele direcionou seu pau p/ boca dela e fez ela mamar com leitinho e tudo. corri p/ quarto e aquela visão não me saia da cabeça. Pela manhã quando acordei tinha dúvida se levantava ou não, estava com medo, vergonha, brava. me levantei, tentei disfarçar ao máximo e ele parecia que não estava nem ai, continuou agindo normalmente mas agora eu tinha certeza que me media. já a noite sou Jorge bebeu muito mas sempre muito carinhoso comigo que eu até o perdoei. ele estava de bermuda meio larga e as vezes eu observava o volume do seu pau, ele se sentava com as pernas abertas e eu tentava olhar pelas laterais. como ele bebeu muito foi dormir mais cedo e eu fiquei na sala assistindo TV. ele ficou com a porta do quarto aberta e as vezes eu ia olhar. fiquei muito excitada vendo o coroa na cama e imaginando as cenas do noite anterior. fui até o quarto e me preparei p/ dormir. vesti a minha menor calcinha branca, vesti uma bermudinha bem folgada e uma camiseta bem grande que mais parecia um vestidinho e voltei a sala onde a TV permanecia ligada. apaguei as luzes do quarto do seu Jorge, co corredor e fiquei na sala. vez ou outra alisava minha bocetinha que estava super quente, ensopada e louca por uma siririca. passava os dedos entre os lábios que estavam lisinhos e levava a boca. o gosto era ótimo e eu imaginava ser o leitinho do seu Jorge. Resolvi da mais uma espiadinha no seu Jorge e agora ele dormia só de cueca mas com a porta aberta. resolvi entrar no quarto e se ele acordasse eu diria que estava lá p/ ver se ele estava bem. ele não se mexia. o quarto estava levemente iluminado por causa da iluminação da sala. minha curiosidade foi tanto que me sentei em sua cama e fiquei observando seu pau. estava murcho, não era tão grande como o que eu tinha visto. eu estava tão perto e tão frustrada pois não tinha coragem de fazer nada. Seu Jorge se mexeu na cama e eu fiquei paralisada, ele se ajeitou e deu uma alisada no seu pau mas aparentemente continuava dormindo. percebi que seu pau começou a ficar maior e vez ou outra ele passava a mão. seu pau começou a sair com a cabeça p/ fora da cueca. que pauzão maravilhoso. Eu nunca tinha visto uma assim. já havia dado uma pegadinhas mas nunca tive a oportunidade de olhar um assim tão de perto. eu imaginava como a garota conseguia agüentar aquilo tudo dentro dela, como ela tinha esperança de enfiar aquele monstro na sua boca. minha bocetinha ardia de tesão e seu Jorge continuava a vez ou outra alisar seu pau. Deu uma vontade tremenda de pegar nele mas não tinha coragem. sai de fininho e fui ao meu quarto. na esperança que ele me olhasse também mas achava pouco provável me deitei de bruços, ajeitei minha calcinha bem no reguinho, levantei um poco a camiseta e deixei minha bundinha a mostra e fiquei em transe quase gozando. ouvi barulhos no quarto do seu Jorge e torci p/ ele se levantar e me ver naquela posição. não deu outra. percebi que ele parou na porta do meu quarto e ficou um tempão por ali. Ele foi até a sala e achei que ele iria apagar as lâmpadas e tudo ficaria escuro e eu não poderia mais me mostrar ou voltar a dar uma ultima espiadinha nele mas ele deixou como estava e voltou ao seu quarto mas antes veio me espiar. como eu tinha me ajeitado um pouco melhor via que ele parou na porta e me olhando tirou seu pau p/ fora e o acariciou. Depois voltou ao seu quarto, esperei um pouco, me levantei e fui dar uma olhada e p/ minha surpresa ele agora estava sem cueca, peladão e com pau duro sobre sua barriga. fiquei um tempo olhando e vez ou outra me acariciava. entrei e novamente me sentei na cama e fiquei pertinho dele. Seu pau pulsava e as vezes levantava e voltava a cair sobre a sua barriga. Não resisti e levei mão até ele, só encontrei e seu pau se mexeu. fiquei meia assustada mas continuei. ele tava maravilhada por aquele pauzão bem pertinho e fácil de tocá-lo. quando estava com as mão sobre ele e seu Jorge não esboçava reação nenhuma eu abri a mão e o envolvi. ele vibrava, tentava se mexer mas eu agora segurava e bem devagar mexia p/ baixo e p/ cima. De repente a realidade veio a tona e achei que aquilo podia acabar mal e resolvi voltar ao meu quarto, larguei seu pau bem devagar e torci p/ que de fato ele dormia. na minha cama me deitei como antes também na esperança que ele não dormia e agora não me saia da cabeça aquela pauzão na minha mão. Ouvi barulhos e percebi que seu Jorge veio até porta. aguardou um pouco e me chamou eu virei o rosto e respondi. ele, deu p/ perceber estava de bermuda veio e se sentou na minha cama e perguntou se estava tudo bem e eu disse que sim. Ele disse que estava sem sono e se podia ficar um pouco comigo. percebi que ainda estava meio alto da bebida mas tentei tratá-lo normalmente. conversávamos e ele passava a mão nos meu cabelos e tal. como ele ficou bem perto do meu rosto eu percebi que devia estar seu cueca e seu pau estava duro. vez ou outra ela passava a mão, estava meio escuro mas dava p/ perceber. me virei de lado para conversarmos melhor e é claro p/ ele ver meus peitinhos que quase saíram p/ fora da camiseta. ele passava agora suas mãos grandes nas minhas costas e se ajeitava melhor na cama. ele disse que eu estava tensa e se ofereceu p/ uma massagem tudo em ritmo de brincadeira. rindo voltei a ficar de bruços ele me alisava as costas. fiquei com o rosto de lado e via agora seu pau mais perto. ele disse que a camiseta atrapalhava e foi logo levantado-a até os ombros. minha bundinha ficou toda de fora. ele subia com a mão e descia até pertinho da bundinha. quanto se ajeitou melhor pude ver a cabeça do seu pau saindo de ladinho na bermuda e não resistir, disfarçando que me ajeitava melhor deixei o braço sobre sua perna e encontato no seu pau. ele se movimentava e fazia de tudo para disfarçadamente seu pau encostar mais e sair mais p/ fora. Eu tinha certeza que ele queria mas não tinha coragem e aguardava minha iniciativa e eu a dele. Ele se virou um pouco mais e me deu um beijo nas costas e nesse momento seu pau alisou meu rosto. não resisti e passei a mão. Seu Jorge me segurou pelo rosto e me tascou um beijo de língua que fiquei sem fôlego. perguntou se eu queria brincar com ele e foi tirando o pau p/ fora. pegou minha mão e levou até ele. segurei e fiquei olhando e mexendo. Ele aproveitou e passou a mão nas minhas tetinhas e na minha boceta. tentei fechar as penas mas ele as abriu, colocou a calcinha de ladinho e me alisou bem gostoso. me levantou e me pos de pé na sua frente, tirou minha camiseta, se abaixou um pouco e passou a língua nos meu peitinhos, me abraçou forte e seu pau deslizou entre minhas pernas, pegou minha mão esquerda e me fez segurar seu pau e me pediu para faze-lo gozar. fiquei punhentando seu Jorge com seu pau roçando na minha perna. eu olhava p/ baixo e via aquele pauzão na minha mão que mal se fechava de tão grosso e queria ve-lo gozar nas minhas pernas. não demorou muito e seu leitinho saiu, melou minha mão e minha perna. o safado gemeu gostoso. quando terminou foi até o banheiro e trouxe papel higiênico, me limpou e limpou o chão e disse que agora eu deveria dormir. me deitou na cama, me deu um beijinho e saiu. não consegui ficar muito tempo sozinha. fiquei peladinha e fui até seu quarto. ele dormia peladão. me sentei na cama, peguei no seu pau e ele acordou na hora, comecei a punhetá-lo novamente. estava meio mole mas ainda gostoso, levei meu rosto até ele e passei a língua para sentir o gostinho, eu queria fazer como a garota da noite anterior, coloquei ele na boca e mamei até ficar bem duro. punhetava e chupava, queria leitinho na minha boca, fiquei alucinada que chequei até a machucá-lo. tentava engolir mas não dava. ele me puxei p/ cima dele e fiquei passando minha bocetinha no seu pau e beijando seu peito peludo, beijando sua boca e as vezes pegando no seu pau. ele passava a mão na minha bunda e por traz procurava o buraquinho da minha bocetinha e as vezes acariciava meu cuzinho. eu queria que ele me comesse mas tinha medo de engravidar. quando ele começou a direcionar seu pau p/ minha rachinha eu pedi a camisinha e ele disse que não precisava por tinha operado. era verdade pois minha amiga já havia me contado. perdi o medo e agora queria sentir aquele pauzão em mim. Queria perder meu cabacinho naquela hora. quando ele tentou enfiar e não conseguia me pos de quatro, pincelou seu pau entre minha bunda e forçou. que gostoso, a cabecinha passou e ele ficou num vai e vem e aos poucos ia entrando mais, acho que estava pela metade quando ele disse que iria gozar e queria na minha boca. continuava metendo e perguntou se eu queria na minha boca e eu disse que sim e gozou no seu pau. meteu mais um pouquinho, tirou e de pé me fez chupar, me segurou pelos cabelos e meteu na minha boca mais um pouco até seu pau pulsar e gozar. quase me afoguei mas adorei, abri a boca e deixei cair leitinho nos meu peitinhos e lambia passava a língua punhetava. que delícia. perdi meu cabacinho e não sofri como imaginava. aquele caralhão me arrombou e eu gozei como louca. dormimos juntos abraçados e pela manhã ele me comeu outra vez e dessa vez gozou na minha boceta e depois me fez mamar no seu pau até deixar ele limpinho. Bom minhas amigas, não preciso dizer que foi umas férias daquela e que até hoje meu coroa me faz feliz quando dá. Fábio O Safadinho – queroaventuras@gmail.com http://groups.google.com/group/queroaventuras http://queroaventuras.blogspot.com/ http://poemaeverso.zip.net/

Nenhum comentário: