segunda-feira, 16 de julho de 2007

Vou tentar...

Embora não queira mas vou tentar esquecer você... Sabe porquê ? Esse seu desdém não me faz bem, Ele machuca minh'alma, angustia. Fico esperando a promessa de que Um novo tempo virá pra minha alegria: Atenção... consideração, mas não vem, E isso acontece quase todo dia. Embora não deseje vou tentar tirar você da minha vida... Sabe porquê ? Me tornei dependente de você e pra quê? Pra sofrê ? Em meu lugar, não iria querer. Esperando pela sua vontade, seu capricho E assim. tal qual um carrapicho, agarrado Numa vã esperança que nunca se alcança. É um doce prelúdio... mas eu só me iludo. Embora também não queria, vou tentar me afastar de você... E sabe porquê ? Não quero mais esse sufoco, aperto no peito. Fico até sem jeito de sempre disso falar Mas pra você creio, isso pouco vai importar. Tanto já disse, até versei e então, me cansei. Aos seus olhos devo ser um incômodo Coisa assim inútil... fútil, algo sem dono. Embora com todos os motivos, esquecer tenho que tentar. Dessa maneira, pra quê continuar ? Alimentei um sonho só meu, não partilhado... E um sonho que se sonha junto, é concretizado. Vivi quimeras olhando a janela da esperança, E só tive tempestades... nenhuma bonança. E diante dessas adversidades, que mais me resta ? Novas promessas, outro tempo... quem me atesta? Outros devem ser objetivos com certeza E isso os fatos têm mostrado... é o que vejo. E sem pejo não desejo um coração de avareza, Que só aja ao sabor do vento, das circunstâncias. O amor é simples, suave e sublime, sem distâncias. Vou tentar e Deus vai me ajudar, porquê Dessa maneira nada se alcança, Dessa maneira nada se realiza. Dessa maneira, não se eterniza... Fábio O Safadinho – queroaventuras@gmail.com http://groups.google.com/group/queroaventuras http://queroaventuras.blogspot.com/ http://poemaeverso.zip.net/

Nenhum comentário: