segunda-feira, 16 de julho de 2007

O puto que me tirou!

Amor filho da puta Deixou-me fora de rota Saiu sem nada dizer Bateu com força a porta Fazendo-me de prostituta Na cama deitada como à uma morta. Mas nada me deterá Sou Fêmea em qualquer lugar Com minha cara limpa eu vou Arrumar um novo amor Não como o seu Que dizia não usar máscara Tão macho que era que me impressionou E quente meu corpo tornou. A realidade descobri mais tarde Quando se foi como um covarde. De mim, não preciso fazer alarde Sou mulher de sobra Para um Homem de verdade. Quero que chore minha perda Pois um dia haverá de lembrar Desta idiota, que ficou derretendo à chorar. Mas agora As lágrimas foram embora O poço secou Por este amor senil Como uma rosa, murchou Cansada de água não beber Da fonte que deveria somente jorrar prazer. Estou enlouquecida Quero um macho real em minha vida Não quero bundas-sujas Destes que vem na escuridão Para no breu surrupiar meu coração. Sim, porque você me pegou Completamente desprevenida Estava saindo de um amor Por quem daria à própria vida Mas que não podia vir à tona Porque ele já tinha sua própria dona. Então você chegou Fazendo-se de bonzinho seu laço armou E a boba aqui Direitinho escorregou. Vou saciar meus desejos Loucamente Descaradamente Despudoradamente E tudo que tiver Ente Em minha lasciva mente Com o primeiro que me vier pela frente E por trás também Estou disposta a tudo, meu bem ! Quero o amor em toda sua plenitude Farei o máximo que puder Darei meu intenso gozo até de colher. Vou me acabar num talo Bem grande e grosso Daqueles que só em ver Provoca em mim ardente alvoroço. Vou dele judiar Tirar tanto leite Até o desgraçado secar Não quero olhar para a cara do sujeito não Ficará de fora meu coração Nem palavras meladas ouvir Senão mando-o de volta Para o Destino tornar a ele parir... Fábio O Safadinho – queroaventuras@gmail.com http://groups.google.com/group/queroaventuras http://queroaventuras.blogspot.com/ http://poemaeverso.zip.net/

Nenhum comentário: