segunda-feira, 16 de julho de 2007

Tesão total...enfim o Anal...

Em teu corpo, estimulado, teso de desejo, encontro pontos que incendeiam o meu tesão. São pontos que fazem deste seu macho, um homem louco para te amar. Fico como madeira nobre, duro, liso, inteiro, lustroso. Quando você está no cio, preparada para ser minha, seus bicos ficam eriçados, empinados, prestam uma homenagem ao prazer.. Sua pele arrepiada mostra a sensibilidade ao tato. Na nuca, se sopro morno, arrepia, você se contorce. E o clitóris, ponto mágico, sempre atento, é a sentinela do gozo maior. Quanto mais é manipulado lentamente, mais tenso e inchado se mostra. Se coloco os dedos, o sexo molha. Se coloco a língua, a gruta empapa. Se coloco o sexo, rubro, inteiro. Te incendeio. Se estoco forte, você quase desacorda, vai ao céu e volta. Essa pica , carvão em brasa, que se agrega em seu túnel, que incendeia a paixão. Boca e grelo, pica na boca. Enquanto te chupo, o dedinho, se entrega à sua grutinha menor. Brinca, te desafia, e você gosta, adora. Grelo e pêlo, boca louca, suga em cheio. Pau roliço, em sua boca, tão sugado, tão salivado. Vem então a prova maior. Você se vira, empina , arrebita as nádegas, e abre o canal, anal se mostra, loucura total. Olha para mim, e pergunta: Você quer? Você sabe, é meu sonho,eu sei é seu desejo maior. Pica na mão, manipulada, sexo teso, inchado, preparado, úmido, oleoso, molhado. Ponteiro do prazer, lança que sacia, mira, acerta o alvo, você empina mais , se abre. Eu avanço, empurro manso, mas pleno. Você manipula, pede , se abre, implora, rebola. Vou conquistando, adentrando, penetrando. Então, completo, inteiro, total. Já me acho todo em seu canal. Inicio o vai e vem, você explode, se sente toda domada, conquistada, empalada. Mas completamente feliz , completamente apaixonada. Certeira Pica, Rola fatal, animal no cio. Oral e anal, eu em você, duplo tesão. Vem rebola, se enterre, sou teu, esta Pica é tua. Te cavalgo como o macho mais brutal. Se você pede manso, assim se faz. Se quer brutal, te cubro o tesão. Incendiamos mesmo, preparo a tacada final. Sinta minha vara, sei que o prazer é imediato. Sua cara tarada, seus olhos reviram, respiração louca, marota. Acelero o ferro, estoco, acaricio as ancas. Vez em quando, uma mordida na nuca, tapinha na bunda, dedo no grelo. Você adora. Ferro inteiro, meia vara, só a cabeça. Entra sai, acelera. Somos uno, vibrantes. Você se entrega, se esfrega, quer sentir meus pelos. Vem o tisuname, estoco todo, babo de prazer, já não me controlo. Você uiva, quer total, quer inteiro, a pica do prazer. Estou pleno, estamos colados, estamos completamente, inteiramente, entorpecidos. O gozo é longo, sinto a prisão , as laterais do seu canal. Meu tremores agora são mais lentos. As últimas gotas ainda são descarregadas, latejando, amainando. Vou me esgueirando, saindo, aos poucos. Manso, calmo. Nos olhamos cara a cara, suados, transpirados. Ainda cabe um beijo, ainda nos sugamos, línguas, ainda se tocam, se chupam, se achegam. Sorrimos, sorriso maroto. Acaricio seu rosto, afago seus cabelos, estamos completos. Te amo, eu digo, meu macho você retruca. Nosso amor é completo, pleno, apaixonado. Fomos realmente feitos um para o outro. E de hoje em diante, completos. Fábio O Safadinho – queroaventuras@gmail.com http://groups.google.com/group/queroaventuras http://queroaventuras.blogspot.com/ http://poemaeverso.zip.net/

Nenhum comentário: