sexta-feira, 13 de julho de 2007

EU E PAPAI NO SITIO BRINCANDO...

Na época tinha eu meus décimo segundo para décimo terceiro aniversário,corpo médio/pequeno, nunca fui tão gostosa mas tinha meus....(atrativos). fomos para a chácara de um amigo do papai,lá tem rios próximos, fora da região do MS, papai (30)e mamãe (29) se davam muito bem, eu sempre fui ligada mais ao meu pai do com minha mãe, quando todos foram pescar menos eu meu pai e o amigo dele, meu pai e seu amigo foram pra piscina e eu ver tv na varanda da casa, o amigo do meu pai disse ir buscar mais refrigerantes e algumas cervejas, pois não eram todos que bebiam e a maioria só tomava refri, resolvi tomar banho de piscina coloquei meu biquíni e fui pra piscina chegando lá vi meu pai mergulhando e comecei a brincar com ele, foi quando ele começou a me mostrar como fazer massagem e pediu para que eu fizesse nele, que ele iria cochilar um pouco, comecei pelas pernas ele tava deitado de barriga pra baixo e virou ao contrario a meu pedido para fazer massagens do outro lado, quando cheguei próximo à sua sunga vi um volume aumentado sob a sunga no inicio achei estranho e logo comecei a massagear aquele volume que continuou aumentando, vi que meu pai dormia ou se fazia estar, tirei a sunga bem devagar e vi aquela coisa grande (pênis) 23cm, comecei a massageá-lo e logo já estava querendo colocar a boca nele sem saber de onde tinha tirado essa vontade fiz, notei que meu pai não estava mais dormindo, ele perguntou onde aprendi a fazer isso, e eu disse que não tinha aprendido simplesmente deu vontade, mas se ele não gostou eu parava, ele disse não é isso, é que se sua mãe souber........... e eu disse que nada contaria a ninguém, ele se aproximou e começou a passar a mão nos meus peitinhos, tirou a parte de cima do biquíni e chupou meus mamilos o que fez sentir algo estranho e bom, ele depois disto tirou minha calcinha e se pos a chupar pelo meio das minhas pernas ate chegar na minha xana, ai eu fui a loucura e senti algo escorrendo de dentro de mim, disse a meu pai que era gostoso e ele aproximou o membro dele e pos sobre minha xana e disse que iria brincar de entra e sai, até então eu não sabia mais se era certo ou errado o que fazíamos. Ele começou a enfiar aquele pinto bem grande dentro de mim e eu não conseguia me controlar, come çou a doer mas eu não me preocupava e gritei e meu pai também, foi quando senti algo quente dentro de mim, e que logo começou a escorrer nas minhas pernas. ele então voltou a me chupar e eu a ele, ele chupava minha xana e eu o pinto dele, depois ele disse que iria derramar um leitinho no meu rosto e assim fez virou o pinto dele para mim e jorrou aquele liquido quente de dentro do pau dele, gostei muito. ele já ia enfiando seu pinto na minha xana quando ouvimos a chegada do carro do amigo dele ai corremos pra dentro da casa e nos vestimos. quando o amigo dele chegou já estávamos vendo tv como se nada tivesse acontecido. e ele já tinha dito para não falar nada pra mamãe e nem pra ninguém. Logo também o resto do povo chegou e disseram que não pegaram nada de peixe. Fábio O Safadinho – queroaventuras@gmail.com http://groups.google.com/group/queroaventuras http://queroaventuras.blogspot.com/ http://poemaeverso.zip.net/

Nenhum comentário: