segunda-feira, 16 de julho de 2007

Strip-tease...

Sem o seu consentimento Vou te seduzir Neste momento Pra cima de você eu vou partir Agora quero seus olhos fechados E comece a imaginar Tudo que eu vou te narrar Na sua frente Eu bem indecente Começo a ficar Com aquele olhar caliente Num vestido de verão bem transparente De alcinha Por baixo, a sombra da calcinha Bem pequenina E nessa transparência Provo a inconsequência De tudo que agora você vai ver Cai uma alça Nessa altura, eu já descalça, Derrubo a outra sem querer Minha marca do biquini Você já pode ver E dançando, O vestido vou abaixando Meus seios já estão de fora Querendo agora Por você serem sugados De tanto que já estão excitados O vestido mais arriado Deixa à vista a minha barriguinha Um tapete de pêlos arrepiados Já imaginando o momento do seu orgasmo De repente, sem que eu possa controlar Meu vestido no chão vai parar E sinto a sua mão Subindo pelas minhas coxas Que já estão loucas Querendo se abrir Pra você me possuir Mas a calcinha ainda entre nós A impedir e atrapalhar Que você possa logo me penetrar Então me afasto de você E meu strip-tease Continuo a fazer Preta e rendada Ela logo será arrancada Por mim...não por você Espere que já vai ver Viro de costas E continuando a minha dança sensual Vou chegando ao final Ameaço tirá-la Escolhendo um lugar pra jogá-la E viro de frente Abaixo-a finalmente E já te permito ver Aquilo que você não pode crer Que seu ainda vai ser Enfim, você é apresentado A um caminho encantado Por onde vai poder circular Deixo você bem perto chegar E com muito carinho Deslizar sua mão Na minha misteriosa mansão Onde só entra quem é convidado De traje de gala e perfumado Você, nesse instante Desorientado já está Com suas mãos encharcadas De tanto me tocar E não sabe o que escolher Se no céu da minha boca estrelas quer ver Ou no inferno do meu sexo se deixar ferver Resolvo decidir por você E deitado te coloco E começo a te escalar Como uma gata dengosa Lambendo seu corpo todo Me esfregando e te tocando De uma forma tão original Tão diferente da normal Que imploras Pra logo me penetrar E eu finalmente resolvo deixar Abro pra você as portas do prazer Morenas, cobertas por penugem dourada... TRIMMMMMMMMMMMMMM TRIMMMMMMMMMMMMMMMMM E chega esse som pra te acordar Está na hora de ir trabalhar Era um sonho, esqueci de te avisar Mas será que você estava achando mesmo que iria me penetrar????? Fábio O Safadinho – queroaventuras@gmail.com http://groups.google.com/group/queroaventuras http://queroaventuras.blogspot.com/ http://poemaeverso.zip.net/

Nenhum comentário: