segunda-feira, 16 de julho de 2007

Por Amor perdi Você...

Por amor perdi você por não saber me comunicar por não acreditar no que via bem no fundo do seu olhar Eu me portava como amiga a maior, a confidente e você o companheiro em todas as horas presente E assim foi passando o tempo e a gente foi se acostumando a esse amor sem declaração a essa omitida paixão Até que chegou um tempo que alguem se aproximou de você e lhe disse todas as coisas que eu não soube dizer E hoje ainda nos olhamos e conversamos pelo olhar e em nosso diálogo mudo falamos sobre esse eterno amar Embora não queira mas vou tentar esquecer você... Sabe porquê ? Esse seu desdém não me faz bem, Ele machuca minh'alma, angustia. Fico esperando a promessa de que Um novo tempo virá pra minha alegria: Atenção... consideração, mas não vem, E isso acontece quase todo dia. Embora não deseje vou tentar tirar você da minha vida... Sabe porquê ? Me tornei dependente de você e pra quê? Pra sofrê ? Em meu lugar, não iria querer. Esperando pela sua vontade, seu capricho E assim. tal qual um carrapicho, agarrado Numa vã esperança que nunca se alcança. É um doce prelúdio... mas eu só me iludo. Embora também não queria, vou tentar me afastar de você... E sabe porquê ? Não quero mais esse sufoco, aperto no peito. Fico até sem jeito de sempre disso falar Mas pra você creio, isso pouco vai importar. Tanto já disse, até versei e então, me cansei. Aos seus olhos devo ser um incômodo Coisa assim inútil... fútil, algo sem dono. Embora com todos os motivos, esquecer tenho que tentar. Dessa maneira, pra quê continuar ? Alimentei um sonho só meu, não partilhado... E um sonho que se sonha junto, é concretizado. Vivi quimeras olhando a janela da esperança, E só tive tempestades... nenhuma bonança. E diante dessas adversidades, que mais me resta ? Novas promessas, outro tempo... quem me atesta? Outros devem ser objetivos com certeza E isso os fatos têm mostrado... é o que vejo. E sem pejo não desejo um coração de avareza, Que só aja ao sabor do vento, das circunstâncias. O amor é simples, suave e sublime, sem distâncias. Vou tentar e Deus vai me ajudar, porquê Dessa maneira nada se alcança, Dessa maneira nada se realiza. Dessa maneira, não se eterniza... Fábio O Safadinho – queroaventuras@gmail.com http://groups.google.com/group/queroaventuras http://queroaventuras.blogspot.com/ http://poemaeverso.zip.net/

Nenhum comentário: