terça-feira, 24 de julho de 2007

Como é bom...

Estou te esperando, com o corpo suando, Despido na cama, e o desejo alastrando, Olhando pra porta, febril murmurando, Gemendo em lascívia, teu nome chamando. O falo já rijo, me chega a doer, Tua imagem na mente, e o tesão a crescer, Disfarço uma tosse, me fazendo entender, Que te quero agora, a trazer-me prazer. Ouvindo no banheiro, o chuveiro a jorrar, Não suporto a pressão, e vou te espionar, Em silêncio observo, o teu massagear, A passar sabonete, num erótico bailar. Vou ficando possesso, com a cena sensual, O balançar de tuas ancas, me tiram do normal, O raspar dos pêlinhos, de modo banal, Elevam meu apetite, para o ritual. Ao perceberes quão louco, eu estou ficando, Sacana prossegue, teu banho tomando, Agachando no box, como se provocando, O ninho saliente, mais e mais vai expondo. Ao vê-la de quatro, sobre o piso molhado, Vou ao teu encontro, com o furor de um tarado, Sentindo o perfume, por teu sexo exalado, Ponho-me a sugá-la, feito alucinado. Com a língua me infiltro, na gruta vibrante, Fazendo-a gemer, num gozar delirante, Sorvendo em minha boca, um sabor tão marcante, Que me traz bem mais forças, que um estimulante. Percebendo a gruta, palpitando agitada, Como a dar um aviso, que a hora é chegada, Em teu meio me encaixo, retardando a entrada, Recebendo as contrações, de tua vulva inchada. Vou abrindo caminho, por tua passagem, Com o membro a brincar, em total vadiagem, Entra e sai com dosagens, de muita malandragem, Até que no clímax, da mútua sacanagem, O explodir do orgasmo, nos transporte em viagem...... Como é bom esse banho, tomado por nós, São preliminares, dos gozos de após, No aconchego do quarto, já nus e a sós, Usufruindo as delícias, que deixam sem voz. Fábio O Safadinho – queroaventuras@gmail.com http://groups.google.com/group/queroaventuras http://queroaventuras.blogspot.com/ http://poemaeverso.zip.net/

Nenhum comentário: