quarta-feira, 18 de julho de 2007

Sereia...

Pés descalços sobre a areia, atributos de sereia, caminhas nua pela praia, com a leveza de uma arraia, que nada em suave banho, nas águas do oceano...... Cabelos esvoaçados, pelas brisas são tocados, a pele bem bronzeada, silhueta torneada, qual uma obra de arte, exposta para o deleite, da visão do bicho homem, que em pensamentos consomem, o teu corpo cobiçado, por muitos tão desejado, mas só ficam no querer, pois esse grande tesouro, somente eu irei ter...... Com a altivez de uma Deusa, mergulhas na profundeza, da transparência do mar, bailando põe-se a nadar, comigo a observar, teu gingado excitante, despertando-me o amante, que não suporta a pressão, do grandioso tesão, demonstrado na ereção, do membro a latejar, com a vontade de te amar...... Ao notares meu estado, de macho descontrolado, me chamas para o teu lado, a mostrar-me os seios tesos, aguardando por meus beijos, a gruta toda encharcada, pronta pra ser devorada...... Uma forte maresia, que o olfato inebria, vem misturar-se ao odor, das seivas de nosso amor, que em abundância se esvaem, dos sexos que se contraem, em mútuos gozos sentidos, de prazeres incontidos...... Com carícias degustamos, o furor que nós estamos, entre abraços e beijos, saciamos os desejos, que irão se prolongar, até o dia acabar, seja no mar ou na areia, sou Netuno enfeitiçado, por orgasmos dominado, pronto para me entregar, a você mulher sereia.... Fábio O Safadinho – queroaventuras@gmail.com http://groups.google.com/group/queroaventuras http://queroaventuras.blogspot.com/ http://poemaeverso.zip.net/

Nenhum comentário: