sexta-feira, 3 de agosto de 2007

As minhas calcinhas ...

Tão delicadas e pequeninas Eu as coloco só pra te endoidecer Porque jurei a mim mesma Que um dia a ti matarei De tanto sentires prazer. Este prazer enlouquecido Que faz minha mente delirar Ao pensar em teu falo endurecido Todo guardado em minha boca Querendo nela gozar. É um tesão latente Que já estou ficando doente De tanto em ti pensar Todo rijo passeando Por meus seios alucinando Em meu ventre dolorido Por espasmos exaurido Deixando-me a tremer. Eu sou aquela fêmea ensandecida Que somente pensa te enlouquecer. Seria um gozo tão grandioso Que te deixaria devasso De tanto nele pensar. Sou uma mulher Que quando ao homem quer Não penso em outra coisa. Somente em tua ardência E ao sentir tua querência Em teu corpo latejante A fazer de ti o amante Tanto por mim desejado. Que até minha calcinha De rendinha toda branquinha Está todinha de Tesão molhada Agorinha de madrugada. Penso na tua ausência Tão longe de mim estás Venhas me buscar Já não agüento mais Que vou devagarinho O lado da calcinha abrindo E pensando no teu querer Em tua língua tão ardente Um tanto indecente Dentro de meus meios passeando E a todos os recantos explorando Fico mais e mais molhada Que não tenho outro jeito De me sentir satisfeita Para sentir o teu calor. O único jeito que tenho São com meus dedos De puro mel lambuzados Lambê-los feito tarada Com eles penetrando Em minha gruta molhada Sozinha pensando em te ter Praticando um louco amor Gostosura, que loucura Ahhhhh! Não me deixes de tesão morrer! Fábio O Safadinho queroaventuras@gmail.com http://groups.google.com/group/queroaventuras http://queroaventuras.blogspot.com/ http://poemaeverso.zip.net/

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).