terça-feira, 4 de setembro de 2007

Minha amante e eu...

Olá, o que eu tenho pra contar aconteceu em 2004 e dura até hoje... Tenho 34 anos, casado, cabelos castanhos, olhos verdes, 1,77mt e 79kg, um homem normal... Sempre vivi muito bem com minha esposa, uma mulher muito bonita e fiel, mas um pouco recatada quando o assunto é sexo. Eu já sou mais atirado, adoro fantasias, loucuras, e tudo aquilo que apimenta a relação, mas nunca fui muito correspondido, afinal, somos um pouco diferente sobre nossos desejos.... Acontece que trabalho com vendas para lojas de roupas e, numa dessas visitas rotineiras, conheci uma gerente de loja de um shopping center e ficamos muito "amigos", nada de mais mesmo. Com o tempo ficamos mais intimos, falavamos sobre varios assuntos até que um dia fomos tomar um chopp no final do expediente e, num determindao momento o assunto já era sobre sexo. Falamos um pouco sobre mim, contei que adorava fazer loucuras e quando ela falou sobre seu noivo, ela me disse que ele era completamente sossegado, do tipo que gosava, virava de lado e dormia. Falou tambem que ele nunca havia feito sexo oral nela, e que ela tinha muitos desejos e nao era correspondida... Confesso que na hora, fiquei euforico, pois ela é uma morena muito bonita, dona de um bumbum perfeito, pernas grossas e seios médios... Já estavamos um pouco alto e não resisti e dei um beijo em sua boca, fiquei com medo dela rejeitar, mas não, fui correspondido e aquilo me deixou excitado.. Ficamos mais uns 20 minutos e resolvemos ir embora, ja era meia noite e fomos pro carro estacionado numa rua atras da choperia. A rua estava deserta, era uma terça feira, aproveitei e agarrei ela novamente e num momento de loucura, encostamos no carro e nos esfregamos tanto que meu pau doia de tão duro, entrei no carro e ela abaixou meu ziper e mamou nele com uma gula que parecia que ela não via um cacete a muito tempo. Pedi que ela tirasse sua calça, deitei o banco e virei seu corpo para mim. Quando puxei sua calcinha de lado, estava encharcada, uma bucetinha pequena e lisinha, nao resisti e lambi com todo tesao por uns 10 minutos....Ela gemia, puxava meus cabelos, rebolava tanto até que gosou na minha boca... Virei ela de costas emcima do banco e vi aquela bunda maravilhosa empinada pedindo pra ser fodida de quatro. Coloquei meu pau devagarinho em sua buceta, ela rebolou gostoso até ele entrar todinho e ficamos metendo bem gostoso até ela anunciar que estava tendo um orgasmo. Fiquei completamente louco. Esperei um pouco, seu coração estava a mil, entao disse: Gosta de Loucura? Entao vamos descer do carro. Ela aceitou na hora. Descemos e ficamos emcima do capo do carro, ela completamente nua e eu sem camisa e de calças até o joelho. Ficamos metendo bem gostoso por um bom tempo até que não aguentei e disse que iria gosar, ela se abaixou e chupou novamente meu pau até eu gosar na sua boca. Ela engoliu tudinho, nao deixando cair uma gota sequer. Nos vestimos e saimos dali e a deixei em casa, me dando um gostoso beijo de boa noite. De la pra ca, nos encontramos sempre que podemos, e cada vez fazemos uma loucura diferente, que eu conto numa proxima vez... Se alguma mulher gostar de fantasias ou loucuras e quiser escrever sobre seus desejos, estou aqui.. Fábio O Safadinho – queroaventuras@gmail.com http://groups.google.com/group/queroaventuras http://queroaventuras.blogspot.com/ http://poemaeverso.zip.net/

Nenhum comentário: