quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Nosso Fogo..Nosso Tesão...

Fazer amor com você é muito mais que descobrir o mundo, na sua imensidão, é viajar na escuridão vivenciando todas as emoções. Olhar seu corpo observar seus montes visualizar seu horizonte é meu maior presente, me leva a mil loucuras mil sonhos e fantasias ardentes, que chegam a doer a alma... Você logo me cativa com suas façanhas de garanhão fogoso acende minha chama, entramos em combustão, num turbilhão de tesão. Nossos corpos galoparam tantas vezes, subindo e descendo, e nunca me questionei se a verdadeira felicidade estava no subir ou no descer. Quando chegamos ao topo das nossas montanhas vulcânicas, explodimos num gozo louco... que faz a terra estremecer... Não quero parar, sinto uma vontade enorme de ficar coladinha a você ouvindo seus gritos, sussurros e gemidos a noite inteira. São as lúdicas melodias que você compõe para mim... Quando sinto você em minhas entranhas me domando como uma leoa, sinto a torrente de tesão e paixão que emana de nossas almas e corações. Somos dois amantes perfeitos almas gêmeas, que volitam levando ao infinito a suave melodia do gozo celestial. Nada é pecado, nem imoral apenas damos continuidade a procriação à que fomos predestinados, no amor, na fé e no respeito de almas. Ai amor meu! Como é lindo viver e fazer amor desse jeitinho com você!

Nenhum comentário: