terça-feira, 18 de setembro de 2007

Claro que pode meu amor...

Vai querer tudo que dissestes nesse "Claro que pode meu amor...você pode tudo..." mesmo? Cuidado ... não brinque comigo você não me conhece homem do longe sou mulher de muitos cheiros ... sou muitas em que meu corpo habita ... te conheço ...sinto ...te sinto !! esse roçar de pele morena ... sou morena como tu esqueces? só meu cabelo é dourado. "pode meu amor ..." me excitou eu e tu sentimos ... Assim de repente irás conhecer a loucura de se fazer amor com sexo selvagem ... carinhoso ... libidinoso entre sussuros gemidos... e muitos ais... quer ...? continuo gulosa mas sei fazer devagar sem pressa sem hora na hora ... adoro instigar provocar ... te fazer vibrar ...!! sentir nossos corpos roçando e cede mesmo se perde ... sente !!! a minha língua enrroscada na tua começando devagarzinho gemendo sempre... esse peito amo mordiscar cada pedacinho olhando sempre pro seu olhar desço mais... tens fogo ? quero mais ... nem ouse pensar se largue todo e vamos fazer o maior amor do mundo ouça sempre meus gemidos gritos e ais !!! agora me chupa inteirinha mais devagar assim ah! sua boca é só loucura sinto teu sexo tocando o meu sem pressa assim que é bom roçar sempre nessa loucura temos a noite inteira ao nosso dispor e nesse tomar .. dar ... no frenesi dessa paixão que chamamos de esfregação de sensação provocação de tesão de cavalgação da insensante penetração ah! essa paixão és meu sou tua esse gozo intenso que curtimos entre gemidos e gritos essa loucura insana ... e finalmente beijos suados, melados é só exaustação desse prazer ... sem nome e ainda temos uma madrugada inteira a recomeçar tudo de novo...!!

Nenhum comentário: