quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Eu e meus três namorados...

Eu e meus três namorados Bem, meu nome é Ana, o que vou narrar aconteceu em dezembro de 2000 quando eu tinha 16 anos em minhas férias colegiais próximo a cidade de Balneario Camburiu. Fui com meu namorado Jozé (Zé) e seus dois amigos Kinho e Tito, o zé tinha 25 anos, o kinho 24 anos e o tito 21 anos. Logo que chegamos fiquei surpreza em saber que a casa onde ficaríamos tinha 3 quartos, porém 2 deles já estavam sendo ocupados por alguns amigos do zé, quando pra mim eram totalmente desconhecidos. Até aí tudo bem, nós teríamos que dividir o quarto com os dois. Chegamos tarde demos uma voltinha pela cidade, aquela avenida Atlantida é uma loucura a noite, acabamos indo dormir de madrugada. Acordamos +- nove da manhã, tomamos nosso café e fomos à praia. Eu e o zé caminhamos um pouco e logo depois encontramos o tito e o kinho no local combinado, lá no quiosque nº 1. Começamos a beber e assim foi até o meio da tarde. voltamos pra casa e tive uma surpreza, quando chegamos vi uma movimentação diferente num dos quartos, foi quando começamos a escutar gemidos altos e excitantes, eram 4 casais que estavam transando, aquilo me deixou maluca. Fui pro quarto e o zé veio logo atrás. Comecei a tirar a roupa junto com o zé e começamos a transar ferozmente. Nunca vi ele daquele jeito. Me pegou com uma força que quase não conseguia me mover. Mas adorei tudo o que ele fez e quis mais. Foi quando o kinho entrou no quarto e me viu com a cabeça no chão e a bunda pra cima, o zé fodia meu cuzinho e enfiava os dedos na minha xoxóta, eu fiz de tudo pra não fazer barulho mas quando percebi que o zé chamou o kinho pra meter nela não agüentei e soltei um gemido de prazer. O tito logo apareceu e ficou olhando a gente de boca aberta. O zé quase me arrebentou toda, tamanha força que me fodia e o kinho seguia seu rítimo. Só q eu não consegui gozar, acho que era a posição desconfortável. Então resolvi me deitar na cama. Chamei o kinho coloquei ele deitado sentei no pau dele, gente que pau, me dá água na boca só de lembrar daquela coisa grossa e rocha entrando em mim. Então pedi pro zé enfiar atrás, adoro dupla penetração, normalmente gozo assim, a diferença é que aquela era meu primeiro gang bang. Quando os dois estavam devidamente acomodados e sincronizados chamei o tito, eu queria chupar seu pau q tb não fica atrás em tamanho só que é fininho. Fui deliciosamente fodida pelos três, por algum tempo, fizemos tudo o que dava pra fazer em quatro. Chupei o pau do tito até ele quase não agüentar mais, quando estava quase gozando tirei, eu não engulo porra de jeito nenhum, mas gosto de ver ela saindo quentinha. Todos nós gozamos foi muito bem. Quando terminamos fomos pra cozinha comer estávamos com muita fome. Bebemos mais cervejas e comemos alguns sanduíches e voltamos pra praia e lá permanecemos até o anoitecer. O clima ficou um pouco estranho entre nós, ninguém conseguia ficar cara a cara, mas também ninguém se afastou, ficamos o tempo todo juntos, conversando baixo parecia até que todos a nossa volta sabiam do que acabara de acontecer, e assim ficamos até que o Zé teve coragem de tocar no assunto e nos fez uma proposta. Ele sugeriu que voltássemos pra casa e fizéssemos tudo novamente, ficamos meio sem jeito, nessa hora estávamos todos sentados na areia eu entre as pernas dele, foi quando ele começou a acariciar meus peitos e fiquei excitadíssima. Não pensei duas vezes e afastei meu fio dental e sentei no pau dele. Ele me movimentava lentamente fazendo com que eu rebolasse em seu colo. O Tito ficou louco, enfiou a mão dentro da sunga e começou a se masturbar e foi aí que notei o olhar do kinho pra ele. Era um olhar com desejo e isso me deixou mais louca ainda, percebi que ia rolar algo entre eles. Mas logo depois percebemos que algumas pessoas se aproximavam e tivemos que interromper todo aquele frenesi. Nos levantamos e fomos caminhando lentamente pra casa. No caminho comecei a pensar num jeito pra fazer o Tito comer o kinho, eu tinha que ver aquilo. Só de imaginar eu me molhava toda, assim como estou agora. Chegamos em casa e eu preparei um abacaxi com pipóca dourada e tomamos de canudinho, o efeito veio rápido. Logo estávamos rindo de tudo. o grupo de amigos ficou com a gente até meia noite e então saíram pra balada. Somente um casal ficou e logo foram "dormir". Ficamos os 4 naquela sala enorme sem televisão mas com um tapete grande e fofo só pra nós. Eu ainda estava muito excitada por causa do que havia acontecido na praia e comecei a me esfregar no zé. Ele tirou minha blusa e acabei ficando só de tanguinha, enquanto o kinho e o tito só olhavam. Era gostosa a sensação de ter uma platéia. O tito não se agüentou e começou a me beijar, me morder e me lamber, enquanto o kinho o observava, e ele já estava de pau duro. Então consegui me sentar e pegar algumas vendas que estrategicamente deixei no canto do sofá, vendei os olhos do zé e do tito. Coloquei o tito na minha frente sentado, posicionei o kinho logo atrás dele e o zé atrás de mim. O zé começou a me acariciar e eu incentivei o kinho a fazer o mesmo com o tito enquanto eu chupava o pau dele. Logo os dois estavam se beijando fervorosamente, o kinho lambia seu pescoço e chupava seus lábios como um louco e o tito acabou se deixando levar pela situação. Percebi q o zé queria foder meu cuzinho, então puxei o kinho pra frente do tito e ele ficou responsável pelo boquete. Eu estava de quatro e o zé logo começou a me foder, adoro anal. Foi aí que o zé tirou a venda e quando percebeu o que acontecia deu um grande sorriso. Me deitou de costas no chão e me empurrou até eu ficar embaixo da bunda do kinho, ele estava de 4 e comecei a chupá-lo. O tito resolveu tirar a venda, segurou a cabeça do kinho bem firme e dizia pra ele chupar com mais força, queria mais e mais. De repente vi quando ele virou o kinho de costas deu uma cuspida nos dedos e enfiou dois deles no seu rabo, e depois colocou três, enfiava e tirava e fez isso várias vezes. Quando o kinho estava quase gozando ele socou seu pau nele. Fodeu o cú dele com tanto desejo que o forçou a soltar um grito não sei se de dor ou prazer. Aquilo me deixou quase louca, foi quando consegui me concentrar no zé e no meu cuzinho que estava piscando de tanto tesão. O zé passou a meter na minha xoxóta e enfiar o polegar no meu cuzinho enquanto eu massageava meu clitóris e logo gozamos todos , cada um a seu tempo, foram vários urros de prazer. Nos deitamos um ao lado do outro e tiramos um longo cochilo. quando acordei fiquei olhando os três dormindo, um mais gostoso que o outro, e aquilo me deu tesão novamente. Abocanhei o pau do tito pequeno e flácido mas que logo ficou ereto e lubrificado, como ele estava sentado me virei de costas e sentei no seu pau. Eu rebolava bem gostoso e ele acabou me colocando de quatro pra eu chupar o kinho que a esta altura já estava bem acordado e de pau duro. Ele segurava minha cabeça coordenando meus movimentos. Mudamos de posição. O tito sentou no chão, eu encaixei meu cuzinho em seu pau e o kinho se colocou em pé pra eu continuar chupando enquanto que o zé que estáva assistindo resolveu participar, chegou atrás do kinho e curvou ele pra frente até que o tito segurou sua cabeça e chupava sua língua com muito desejo. Então o zé fodeu começou a lamber sua bunda, abria suas nádegas com as mãos e lambia seu cú enfiava a língua e ele gemia como um doido quando ele estava bem maluco o zé começou o foder seu cú. Esse foi o momento mais gostoso da nossa noite. O tito me enrabando, eu chupando o kinho q era enrabado pelo zé e beijado pelo tito. Os movimentos eram tão harmoniosos que até parecia que estávamos acostumados a tudo aquilo. Foi a melhor transa que já tive com três homens. E assim os dias foram se passando. Transávamos todas as noites e as vezes na praia também. Continuamos nos vendo até hoje. O tito e o kinho continuam saindo juntos.

Nenhum comentário: