quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Minha loucura...

Recolhas tua loucura Que à minha vou soltar Até o dia clarear. Pura formosura Em ti encontro uma puta quentura. Dê-me água de tua fonte,que eu quero beber Teu mel em minha boca tem gosto de Céu No calor de meu ninho não caminharás ao léu. Faço fogueira em teu coração com meu lanho Te rasgo Te arranho Te assanho. Vou rente em tua pele Te marco com meus dentes Jorres em minha boca Estou ficando louca. Rouca a gritar De tesão teu nome a chamar. Vou sim Com Dengo Chamego Em ti quero aconchego. Sou tua jura Teu mal de amor Te curo com minha doçura A ti eu armo em minhas nervuras Em doce licor vou vazar Te recapturar. De ti sou exclusiva Possessiva Em pronomes Adjetivos Verbos e advérbios. Vou te pegar Pelo teu apetite sexual Que é fora do nornal. Com este mastro no batente De meu ventre fumegante Serei para ti A maior das mulheres A tua melhor amante. Te aprofundes em meu latejar Nesta mulher que está a desaguar Nesta enorme onda De teu Salgado -doce Mar Deixe o teu gozo Em minha espuma branca,flutuar...

Nenhum comentário: