quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Com teu rubro me delicio...

Sou uma vadia insana Que adora contigo transar Tenho uma fome louca Seja qual for o lugar. Sugo-te com minha boca Gozo até me fartar. Com tua língua me penetras Me acaricias até deslizar Introduz em mim com carinho Tornando-me doida Com o ardor da tua pele Até meu sexo inflamar. Tenho uma fome animalesca Leoa sou Vou te atacar Com minha disposição de fera Como-te em todo E qualquer lugar. Nunca erro o bote Viro até uma tentadora serpente Esfomeada quebro o pote No meu sinuoso mareio Vou de lado Viro de quatro Vou de frente. Doida sou pelo teu cheiro Lambo todo teu cangote Mate logo minha fome Ou te pego até que esgotes. Faço-te de tesão contorcer Serás um bibelô Para que eu brinque ao meu bel-prazer. És meu mascote de estimação Aquele que me lambe em todas as partes Que comerá somente Nas palmas de minhas mãos. Para amar não nego fogo Incendeio-te até pelos teus meios Estou adorando fazer teu jogo Em mim matarás todos teus anseios. Coloco meus seios em tua boca Te masturbo como uma louca Abro logo teu apetite Com teu grosso mastro em riste Sou toda sexo Não tenho hora e nem lugar Terminarás por não saber Do mastro a navegar Podes estocar onde quiseres Este talo rubro Quero todinho sugar. Onde quero mais o duro? Tenho que inventar um novo e delicioso lugar.

Nenhum comentário: