quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Amante, Amor, Amigo...

Eu te quero Para sempre comigo Amante,Amor,Amigo Que me ama de paixão Com este olhar alucinado Comigo sussurrando:és um tarado. Em mais loucuras insistes Com esta mulher insana Que virou tua tirana. Esta tua voz maravilhosa Com este carinho a me falar Já chega para em êxtase eu entrar. Seja em pessoa ou no telefone Basta falar um oi e junto o meu nome Que eu fico toda molhada Contigo topo qualquer parada. Meu homem feiticeiro Te amo,mesmo duro,sem dinheiro Para mim nada importa Desde que estejas Para dentro de minha porta. Te agarro,te derrubo Te quero meu cachorro,não te iludas Te domino e te maltrato Mas caio por ti de quatro. Sou feliz,não tenho medo Para ti não há segredo. Ouça amor,o nosso mar que ruge As ondas que se lamentam Por não alcançarem o intento De acabarem com nossa Paixão. É uma Paixão sem limites Tão violenta, que nos agride Não nos deixa um sem o outro sobreviver Minha é a tua vida E tua serei até morrer.

Nenhum comentário: