quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Em um so golpe...

Voce toda molhada, toda assanhada, rosto colado ao lençol da cama, bumbum empinado, desafiandora, descarada, eu por trás, mirando, tesando, olho a bôca do seu sexo sedento, pedinte, pedindo, seu rebolado, enfezado, parece um quadro de Bacco. Vendo a vulva molhada, escancarada,, eu teso, fico ereto, meu ponteiro sexual, duro, reluzente, vc rebolando, suplicando, eu acariciando, aguardando, passo os dedos, sinto a vagina úmida, coloco na bôca, sinto o seu gosto, cheiro sua seiva , meu membro lateja , pulsa mais forte, masturbo, vc se masturba, estamos loucos, empapados, então, quando quase gozo, vc louca, já se desmanchando em ais , uis, miro, atolo a lança, enterro todo, como animal, brutalmente te possuo, gozo, na enterrada, na estocada, durante o entrar, na hora que me meto todo, completo, pleno, atochado, vc rebolando' gritando'' mordendo a fronha , o lençol, me apertando, eu todo, completo, inteiro, somos Uno, somos prazer, somos gozar.

Nenhum comentário: