quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Apaixonado...

Aconteceu mais uma vez Ela é tremendamente sedutora E como sempre acontece Não fui eu que a ganhei Mas ela que quando quis Me fez acreditar que a faria feliz É tão bonita que sempre atrai Olhares fascinados por onde passa Das mulheres, quase sempre, invejosos Dos homens, tarados, gulosos Conversa com todos Sempre muito à vontade Mostrando para todos que além de linda É também inteligente Mas se encrenca quiserem Torna-se irreverente Baixa o barraco Então vemos um lado sacana Que trás à tona a menina que é de amargar A qualquer pessoa que não sabe Quando e onde falar Como é bom estar com ela na cama E ouvir que ela muito me ama Há muito que estou perdidamente Apaixonado Preso Trancado Amando este ser safado Acho que, sem querer forçar a rima, Estou ferrado!

Nenhum comentário: