terça-feira, 4 de setembro de 2007

Catei o vizinho negão e pauzudo...

Olá, sou a Amber, tenho 25 anos, sou ruiva e bem safada. Depois de ser traída pelo meu marido, fato q ainda contarei e dar o troco, eu fui me consolar com meu vizinho, o Carlos. Já falei sobre ele anteriormente, mas só pra lembrar ele é tudo de bom, um negão muito gostoso, alto, forte, com cavanhaque, q acho um charme. E além disso ainda é um bom amigo. Outro dia eu estava sentada no balcão da cozinha da casa dele de calça jeans, camiseta branca, sem sutiã e sandália de salto, estava chupando um pirulito enquanto ele atendia o telefone e mexia na geladeira pra pegar um sorvetinho, ele estava uma delícia, de blusa branca e calça larga. Depois de pegar o sorvete, ele olhou pra mim e o colocou bem ao lado do meu corpo, passou a mão no meu rosto, abriu as minhas pernas e começou a beijar meu pescoço enquanto colocava a mão debaixo da minha camiseta e acariciava os meus seios e eu mordia os lábios de tesão. Então ele me pegou nos braços e me jogou na cama, eu sentei, peguei o sorvete e comecei a tomar enquanto ele tirava a minha calça e minha camiseta. Qdo eu estava só de calcinha eu levantei, o deitei, tirei a sua blusa desesperadamente, a calça, então peguei o sorvete, passei no seu peito, bem geladinho e coloquei na sua boca um pouco e o beijei muito gostoso. Então desci pelo seu pescoço, chupando e lambendo tudo deliciosamente e ele adorando cada lambida. Aí enchi a boca de sorvete e lambi seu pau enorme e delicioso e chupei, deixando ele bem geladinho e bem lambuzado, delicioso. Como eu adoro chupar, chupei demais aquele pauzão, ia rápido, mas ele estava quase gozando, então diminuí o ritmo, pra durar mais, e comecei de novo, depois voltava e passava os lábios nele, gelados, depois a língua gelada, e ele estremecia, e eu adorava, então chupava de novo, e apertava, mordia, até secar todo o sorvete e ele gozar na minha boca. Como eu adoro isso, engoli tudinho, sequei ele todo, depois disso, ele me deitou, passou sorvete na minha boca e enquanto me beijava, passava sorvete pelo meu colo, seios, umbigo, então começou a me lamber. Foi chupando o sorvete nos meus seios, me deixando louca, descendo pela minha barriga, meu umbigo, e eu estremecia, então tirou minha calcinha com a boca e começou a lamber minha virilha devagar e eu estremecia de tanto tesão, e ele passava a língua no meu grelinho e me deixava louca de vontade. Apertava meus seios com força e eu adorava, gemia feito uma puta, e então me chupou muito gostoso, sugando tudo e eu gozei demais. Logo ele deitou encima de mim e me beijou bem gostoso, mordendo a minha boca, sugando a minha língua, enquanto passava as mãos no meu corpo, apertando a minha bunda, e eu pegava seu pauzão e apertava, doida pra passar minha língua nervosa nele de novo, então ele deitou e eu fiquei encima dele e comecei a passar a língua no seu pau novamente enquanto ele tbm me chupava. Lambi muito ele, deixando até lambuzado e mordi ele muito e qdo ele estava bem duro, eu levantei, abri a bucetinha já molhada e sentei no pau dele, gemendo e gritando. Ele só me segurava com uma mão e apertava a minha bunda, me puxando pra perto dele. Logo seu pau já estava batendo no meu útero e eu gritava feito louca. Então o abracei, mordi seu peito e ele me inclinava e mordia meus seios enquanto eu gemia e gritava ainda mais. Comecei a cavalgar naquele pauzão, rebolando e pulando. E o negão demorava a gozar assim, Enquanto eu já tinha gozado mais de uma vez. Mas então qdo ele estava quase gozando eu levantei e ele gozou gostoso na minha barriga, depois eu deitei de lado, ele deitou atrás de mim, mordendo e beijando a minha nuca e passando a mão na minha boca, nos meus seios, na minha barriga, me deixando toda arrepiada e passou os dedos na minha virilha, acariciando minha bucetinha, deixando-a molhadinha. Então eu comecei a gemer, peguei seu pau com e mão e comecei a passá-lo na minha bunda e senti ele encurecer de novo, fiquei punhetando um pouco e esfregando em mim, até q coloquei na minha bucetinha quente e molhada, então eu peguei a sua mão e coloquei os dedos dele na minha boca, chupando-os enquanto ele me penetrava mais fundo. Como eu gritava e gemia e ele me apertava, puxando-me pra junto dele e eu adorava senti-lo todo em mim, latejando. Mas qdo vc estava quase gozando novamente pediu pra meter no meu cuzinho, eu, relutei um pouco, dei uma de difícil, mas estava muito excitada, quase gozando, então deixei. Ele não tardou a me colocar de 4, e esfregar seu pauzão duro feito uma rocha no meu cuzinho, nossa, ficava enlouquecida só de pensar naquele pauzão dentro do meu cuzinho. E logo ele meteu nele com força, me fazendo gritar alto de tanto tesão. Acabamos gozando juntos e acabamos dormindo, agarradinhos e suados. E depois tomei um banho e fui pra casa para jantar com meu marido... até a próxima.. Fábio O Safadinho – queroaventuras@gmail.com http://groups.google.com/group/queroaventuras http://queroaventuras.blogspot.com/ http://poemaeverso.zip.net/

Nenhum comentário: