quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Tesão de banho...

Depois da longa ligação ao te escutar em sussurros de desejos e amor, apressado me dirijo ao chuveiro,ainda com tuas excitantes palavras a judiar. . .minha mente Pelo caminho ,vou deixando cair cada peça que visto displicentemente,demarcando ,assim ,minha trajetória do quarto ao banheiro em intenso ardor ,incitado pela vontade de em louca viagem,a ti,me entregar por inteiro Debaixo do chuveiro com a água quentinha caindo, incendeia o meu corpo em desejos incontidos A imaginação voa , em fantasias que me apossam arrebatando , do íntimo , meus primitivos sentidos Passo as mãos sobre o meu falo e meus dedos em loucuras e malícias são tomados , imagino tua deliciosa boca, e , em mim . . .a sinto tão presente Meu sexo duro lateja e a água que sobre ele desliza é o que ele mais quer e deseja . . . em entregas e sugares repetidos . . . como se tu , bem gulosa , o lambesse Deixo o desejo pulsar, e enquanto uma das minhas mãos passeia pelo meu peito , a outra , desliza pela minha barriga e num gostoso e ousado abraço envolve meu grosso e rijo membro latente . . . A água continua a escorrer sobre mim, aumentando mais os meus desejos . . . me acaricio ,lentamente, e no vai e ... vem ,de minha mão , em ritmo crescente busco nos erógenos de meu corpo , o prazer que é para eu e você . . . infindos gozares em fogo ardente Entro em total erupção,corpo flamejante , respiração ofegante , garganta seca e essa água gostosa que me cobre e me lambe em indescritíveis delícias ... me entorpece os sentidos e , gostoso me massageia Me extasio . . . me enlouqueço . . . me assanho me escapam da boca suaves sussurros em gemidos e , em gritos . . . com força e maestria , aumento em minhas mãos ... o ritmo cada vez mais frenético Nessas safadas e em inesgotáveis carícias e , já em espasmos . . . explodo meu incontido desejo em semens que jorram abundantes tal como lavas e se misturam na quente água . . . incandescentes Ah ... Começo o meu Tesão de Banho ...novamente !

Nenhum comentário: