quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Dando de mamar pra sogrinha...

Estávamos na casa de praia da minha namorada,em Búzios.Na casa estavamos eu,minha namorada,minha cunhadinha,meu sogro e minha sogrinha(que delícia!!). Até aí tudo bem,mas reparei que quando estava de sunga na praia ou até mesmo em casa minha sogra ficava manjando minha rola.Notava isso direto na praia,onde eu ficava de óculos escuros e ela não percebia que eu via oq ela fazia.Também olhava bastante pra ela pois é uma coroa muito gostosa,tem 41 anos,mas tem um rabão que deixa qualquer um maluco,que bunda gostosa.Na praia dava para ver perfeitamente seu corpo,sabia que seus peitinhos apesar da idade eram firmes apontando para cima,são médios,dava pra ver quando chegamos da praia ela toma banho e bota uma blusa de malha sem sutiã,fico morrendo de vontade de chupar ela todinha.O que me chama mais a atenção nela de biquini é o bucetão que ela tem,muito inchada,estufa o biquininho,só de olhar meu pau dá sinal de vida,aí ela não tira o olho!Mas até então nunca tinha passado disso e eu achava que nunca passaria,afinal é minha sogra.Num dia no meio da madrugada notei que a porta do quarto onde dormia estava entreaberta e dava pra ver uma sombra parada no cantinho da porta.Eu estava só de cueca,devido ao calor,fingi que não estava percebendo mas fiquei com muito tesão,minha rola começou a endurecer e tenho uma rola grande e grossa.Não podia tentar me ajeitar senão ia espanar e eu estava gostando disso,mas quando olho assim com os olhos meio fechados ela já estava dentro do quarto chegando cada vez mais perto,Estava com um baby-doll transparente,com aqueles peitinhos quase furando o pano meu pau parecia que ia explodir.Quando menos espero ela coloca a mão por cima e começa a alisar minha caralha,depois a tira de dentro da cueca e começa a dar lambidinhas de leve,deveria ser para eu não acordar.Como viu que eu não reagia,elacomeçou a criar coragem e levada pelo tesão começou a mamar cada vez mais forte tentando engolir meu pau todo,chupando até com certa voracidade,não tinha mais como fingir que dormia.Abri os olhos e a olhei.Ela ficou branca,me olhando e ainda segurando meu pau.me disse que perdeu a cabeça,pois casou-se virgem sempre teve vontade de chupar um pau e o marido nunca quis,pois era muito antiquadro e dizia que isso era coisa de puta(um otário,puta-que-pariu que mamada boa,tive que me segurar várias vezes para não gozar logo),e que ela ficou me olhando esses dias de sunga e imaginando eu deixando ela mamar,que meu pau era bem maior que o dele, etc.Pediu por favor para não falar nada pra ninguém que foi só uma fraqueza,que para eu não me preocupar que ela não ia fazer de novo (doce engano!!).Eu disse que não diria nada a ninguém,só que ela teria que fazer de novo,e sempre que eu quisesse e que queria era tudo que ia fazer ela gozar muito igual faço com a filha dela!Ela deu um sorrizo e caiu de boca de novo,chupava com uma vontade que parecia que ia arrancar meu pau,não estava mais aguentando disse que queria gozar na boquinha dela,ela contonuou mamando até eu jorrar tudo na garganta dela,se engasgou mas logo engoliu tudinho e continuou mamando até revitalizar minha piroca.Parecia um sonho aquela gostosa bucetuda ali mamando minha piroca,a minha disposição.Disse a ela agora é minha vez,arranquei a calcinha coloquei-a de quatro e caí de boca na sua bocetona,tava encharcada,chupei muito,dando linguadas no cuzinho.Ela enfiou a cabeça no travisseiro para não espanar pois estava gemendo muito,disse que nunca tinha sido chupada,meu sogro é um idiota tem um mulherão desse e não sabe usar é igual ter uma ferrari e não saber dirigir!Ela se contorcia cadavez mais,gemendo igual uma cachorra,chupei muito e cada vez que lambia seu cuzinho ela rebolava ainda mais,tinha certeza que aquele cuzinho era cabaço,e eu ia estrear (lógico que não ia passar batido!!!)Não é todo dia que se encontra uma gostosa com o tesão acumulado desse jeito.Deitei para ela mamar também,começamos um 69 muito bom,dei várias lambidas no seu cuzinho e disse que era para mais tarde,ela disse:Não sei tenho medo,nunca fiz isso,seu pau vai me rasgar!Meti aquele velho papo:Vou fazer com carinho,se doer eu paro!(paro porra nenhuma vou meter até o talo!!!Hehehehe!!).Deitei ela de frango assado e cravei a rola ela deu um grito,fiquei com medo de os outros ouvirem,afinal eu tava metendo na minha sogra com a família toda dentro de casa dormindo nos outros quartos!Ela ficou mordendo o travisseiro enquanto eu castigava na piroca,ela começou a se tremer e gozou,depois disso desfaleceu,toda mole,eu disse nada disso tú não queria meter??Agora vamos até o final!A coloquei de quatro e cravei a rola várias bombadas,ficava metendo e lhando aquele rabão maravilhoso batendo em mim,meu pau entrando até o talo naquele bucetão que cada vez parecia maior.Aquele cuzinho piscava pra mim,pedindo piroca!Ela gozou de novo,tirei minha rola e comecei a pincelar naquele anelzinho que eu ia ter o prazer de estourar!!Meti a cabeça,ela começou a reclamar,tirei,enfiei mais um pouco no bucetão para lubrificar mais e pincelei de novo.Segurei ela pelos quadris e cravei de um vez só,ela estava mordendo o travesseiro,deu um urro e tentou me dar um tapa,assim com a mão pra traz,dei um tapa naquele rabo gostoso(agora sim posso dizer,afinal eu provei)e continuei cravando,vi que saía um pouco de sangue do cuzinho,fiquei meio preocupado,mas ela disse:Agora vai,já me rasgou seu filho da puta,agora quero sentir leitinho quente no meu cú!!Realmente ela estava me surpreendendo,muito bom!!!Meti mais um pouco e me acabei em gozar naquela cú.Ela levantou, me deu um beijo e disse:Boa noite meu filho!!Adorei!!Esse é o nosso segredo! Não precisava nem pedir,não ia querer parar de fuder aquela gostosa.Até hoje nós fudemos muito,sempre que dá!!Ela passou a ser mais sorridente,assim com a filha(minha namorada),com certeza era falta de uma boa foda.Cada vez ela mama melhor e adora tomar leitinho!!!

Nenhum comentário: