terça-feira, 8 de janeiro de 2008

"Brinquedo de amor "

"Brinquedo de amor " A nossa paixão sempre foi diferente era uma brincadeira divertida da gente Por muitas vezes quis entender... Mas queria tanto poder a ti pertencer Então arrisquei e quis o seu brinquedo ser! Fui pra você um brinquedo de amor perfeito Era só você me chamar que ia correndo Em qualquer lugar Em qualquer hora Fazendo sol ou chovendo De nada queria saber ... Só queria sentir o nosso prazer! Nosso amor de brinquedo... O nosso prazeroso segredo! Tudo era muito divertido Eu, você e nossas brincadeiras Tudo uma delícia, não tínhamos barreiras Tudo era permitido, toda loucura e asneiras! Eu permiti ser seu brinquedo, me entreguei E ao brincar com você ...ah, como te amei! Mas depois virei um brinquedo quebrado Que você cansou de brincar e deixou de lado E eu o brinquedo que era procurado e desejado Comecei a me sentir desprezado e magoado! Essa brincadeira que era tão prazerosa... agora me castiga ensina e fragiliza Ela que nos unia, agora nos separa Ela que livre correu, agora para ! Mas na verdade, de tudo que foi escrito e falado O que queria mesmo, era ser para sempre ... O seu brinquedo de amor mais desejado!

Nenhum comentário: