segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

No onibus...

Sempre gostei de provocar e me insinuar aos homens, só de imaginar a reação fico louca de tesão. Tenho duas experiências que envolvem ônibus, hoje vou contar uma delas. Bem, quando estudava, todos os dias, pegava o mesmo ônibus, já conhecia de vista o motorista e o cobrador, e alguns passageiros que andavam no mesmo horário. Modéstia à parte, sou bonita e gostosa, os homens sempre me desejaram, percebi que o cobrador e o motorista se alegravam quando eu entrava no ônibus. Comecei a ir de saia para mostrar minha calcinha para o motorista na hora de subir, e cruzar as pernas e me mostrar para o cobrador. Os dois quando me via se empolgavam... Cada vez mais eu tinha tesão ao entrar naquele ônibus. Um dia, fingi que estava passando mal e na hora de passar pelo cobrador disse que não estava muito bem meu coração estava palpitando muito, peguei a mão dele, grossa, grande e suja de dinheiro, e coloquei no meu peito para mostrar que meu coração estava disparado, a mão dele pegou no meu peito todo, rocei meu peito em sua mão e sentei perto dele. Vi que o pau dele ficou duro na hora e o motorista observava tudo do retrovisor. Quando sentei, ele perguntou o que tinha acontecido, simplesmente disse que um tio meu tinha sofrido um acidente. Um dia, de propósito, peguei o mesmo ônibus só que em outra parada, porque ele ia cheio. Eu estava de saia e quando entrei não tinha mais lugar para sentar, fiquei próxima a roleta, de costas para o cobrador, só pra ele ver os outros roçando em mim, vários homens encostaram em mim de propósito, e eu empinava cada vez mais o bumbum, teve uma hora que até ficou mostrando a popa do meu bumbum. Senti vários cacetes duros me enconchando, que delícia! Ele e o motorista perceberam meu joguinho e me observavam maliciosamente. Sempre ia de saia e blusa decotada, às vezes eu deixava a moeda cair só para eu me abaixar, sempre provocava. Tinha um rapaz da escola que sempre queria ficar comigo, um dia o chamei pra me acompanhar e no ônibus, intencionalmente, fiquei com esse rapaz. Nós nos beijamos, eu enfiava a língua na boca dele e já nas últimas paradas deixava a mão boba dele explorar o meu corpo, e o cobrador assistia tudo querendo me devorar, nesse dia eu peguei o pau do meu amigo por cima da calça e me contorcia de prazer, quando ia descer olhei para os dois e dei tchauzinho. Meu amigo quis me acompanhar novamente no ônibus, aceitei, só que dessa vez sentamos no banco bem perto do cobrador, achei maravilhoso. Ele “disfarçadamente” passava as mãos nos meus seios, enfiava a língua na minha orelha e como estava de saia ele chegou a tocar rapidamente na minha bucetinha. Eu queria arranjar um jeito para sentir novamente as mão do cobrador e do motorista no meu corpo, então um dia me aproximei do cobrador e perguntei quanto tempo o ônibus ficava no terminal, ele disse que ficava por 30 minutos, fiquei no ônibus até o último passageiro sair e fomos os três para o terminal. Eles estranharam mas não disseram nada, quando o ônibus ia chegando no terminal, ele estacionaram e eu disse que tinha uma surpresa pra eles, que ele podiam me tocar e ver, nada além disso... Foi maravilhoso! Fiquei em pé no corredor do ônibus e disse vocês hoje terão um showzinho particular, e fui rebolando, me contorcendo, roçando entre os bancos, cheguei perto deles, eu estava de mini saia e blusinha, tirei minha calcinha e me fui rebolando até o chão, a saia subiu e meu bumbum e minha bucetinha ficaram à mostra, abaixei a blusa e meus seios ficaram de fora, eles não agüentaram e tiraram o pau pra fora e começaram a punhetar, eu me esfregava nos dois, me abria, gemia, chupava o meu dedo, levei a mão na minha ajoelhei no chão inclinei meu corpo para trás e me masturbei na frente deles, eles se aproximaram e começaram a me tocar, cada um mamava um seio, eu estava batendo punheta para os dois, um enfiou o dedo na minha bucetinha e o outro no meu cuzinho, ficamos ali no chão sujo, nos masturbando até que o motorista gozou na minha barriguinha e em seguida o cobrador gozou na minha mão, eu ainda estava no chão e o cobrador enfiou três dedos na minha bucetinha enquanto eu tocava uma siririca, até que eu gozei. Eles ainda mamaram um pouquinho no meu peito e me disseram que eu era carne de primeira, me senti uma vadia, gostosa, sem escrúpulo, foi maravilhoso. No dia seguinte...fica para outro conto...

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny