terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Fazer amor

Esta noite não vou ser carinhoso, quero te tomar, não vou beijar ou alisar seu corpo, quero rasgar sua roupa, arranhar sua pele com os dentes, vou fazer amor com força, rígido, afobado, desajeitado. Vou revirar seu corpo na cama, te enrolar com meus braços, abraçar com minhas pernas, invadir, tudo, toda, muitas vezes, quantas me der vontade. Não quero lua ou palavras doces, hoje sou seu bandido, o macho que vai te tirar do sério, não obedeça, quero subjugar, fazer amor maluco, com gosto, com gozo, com amor de quem deseja. Depois, não fique quieta, quero beijos de língua, ser limpo com sua boca quente, quero que deixe meu sabor na sua boca, o cheiro colado dentro do seu corpo, quero liqüidos escorrendo entre dentes brancos. Quando sair do seu sexo, não quero sorrisos, peça mais, implore que volte, me segure, me puxe com força, crave suas unhas nas minhas costas. É assim que venho esta noite, voltarei quando quiser, talvez amanhã, talvez nunca mais.

Nenhum comentário: