terça-feira, 8 de janeiro de 2008

"Sabe por que?"

Hoje amanheci assim...com vontade de gritar de felicidade! Sabe por que??? Porque estou desejando você cada dia mais e mais Porque quando estou com você sou feliz Porque me faz bem tudo de lindo que você me diz! Porque quando te vejo me acalma... Porque por você tenho desejos que penetram na minha alma! Porque você é minha felicidade Porque com você fico à vontade Porque com você eu sou eu de verdade ! Porque tenho vontade de te beijar Porque tenho vontade de desejar te amar E com você pra sempre ficar! Por causa desses sonhos que meu peito habita e agita... Por isso grito de amor e eu sei que você acredita! Porque tenho vontade de cada vez mais te conquistar Porque tenho vontade de dançar e de cantar! Porque tenho vontade de rolar com você na grama,na cama Por que tenho vontade de viver e cantar a vida! Porque você me faz sentir amada e querida... Porque você com seu carinho e seu amor... Conseguiu do meu coração tirar toda dor! É gostoso estar do seu lado e lembrar de uma situação engraçada e rir E ao mesmo tempo poder os seus carinhos e seus desejos sentir! Por isso tenho vontade de escrever esse texto pra você E te revelar esse amor que está começando a nascer ... Deu para você entender porque amanheci assim? Porque sei que você também amanheceu pensando em mim!!!

Nenhum comentário: