terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Nossa História...sem fim!!

Vem... Escrever nossa história, não numa cama só... mas antes, quando nos encontramos a primeira vez... Num século distante,onde ainda duelos havia Foi tão lindo...!! juramos que jamais,nada e ninguém nos separaria... ...e, de certa forma Ninguém Ousou fazer conosco essa que para nós era uma Loucura sem fim... Não pensamos,que só "Ele"podia e fez assim.. e eu fiquei. revoltada. magoada. com a Vida que me tirou VOCÊ. Com ódio reconstruí uma Vida sem Você...!! Machuquei corações, e ria... ao ver alguém chorando como eu chorei... Me entreguei ao prazer ... a luxuria... só pra me vingar de você. Por que foi "pra outra vida" sem mim ... Mas,fui e não te encontrei... vaguei por um tempo que não tem nome... O tempo D'Ele não é como o nosso. e no sofrer, "O" encontrei e voltei... pra poder resgatar tudo que havia feito. e no sofrer,chorei por mim chorei por você,meu grande e eterno amor no sofrer, me humilhei... encontrei Amigos q me fizeram ver q"Ele" estava dentro de mim... e assim ajudei... e na Ajuda me Encontrei!!! e enfim, no Amor Reencontrei VOCÊ...

Nenhum comentário: