terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Minha Bruxinha

Um rosto com feições arrogante... Um estrabismo sensual...Perigoso ! Cabelos dourados, corpo leitoso... Uma meiguice perigosa ! Uma bruxa tarada e dengosa ! Uma Sarah ! Uma bruxa ! Uma deusa ! Um corpo sedento de amor... Um monge tarado ! Viciado no vício perfeito... ! Morrer entre abraços e beijos.... Adentrou minha vida , feitiço do amor... Uma porção ! Amor, sexo sem pudor... Sem limites, uma obsessão, fulgor, tesão... Me ama, grita, apanha na cara, goza de tara...Se excita... Me aninho entre suas coxas... Dedilho seu sexo, beijo seus seios aspiro seu corpo... Massageio seu dorso ! Te mordo o pescoço ! Meu falo se irrita, fica febril, se excita ! Ela aperta, abocanha, alisa, Ah ! Seus lábios macios carnudos, chupa .beija...cheira... Que loucura... feiticeira ! Suga a porção criadora da vida ! Bruxinha amada querida, És a razão da minha vida ! Seu cheiro mulher me alucina ! Seu sexo molhado rosado ! Degusto seu corpo, bebo seu espírito, mastigo sua alma ! Minha bruxinha amada querida ! Adentro você pervertida, insana vadia... Meu vai e vem te arrepia, Mexe , remexe , se espreme, mastiga... Ah ! Gostosa ! Bruxinha atrevida... Acendo a noite, escureço o dia... De manhã em meu leito, seu rosto colado em meu peito... Mas uma vez anuncio, tarado, safado, excitado...! Te invado ! Penetro ! Bom dia amor ! Amo amar você ! Eu nasci para te matar de prazer ! Minha bruxinha amada ! Minha vida é viver e te fazer feliz ! Não importa o que sinto ou faço ! Minha satisfação é matar ... É morrer de tesão em seus braços ! Minha bruxinha querida ! Razão eterna da minha paixão !

Nenhum comentário: