sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Casa de campo...

Lá na casa de campo em Serra negra a hora demorava a passar.
Eu depois de almoçar, tomei umas cervejas e já de banho tomado fui no
quarto descansar!
O pessoal se divertiam a valer,  uns jogavam bola,  outros sinuca,
vária moças se bronzeavam na beira da piscina e um grupo tinha ido
dar um giro pela cidade!
Deu 15:50 hs eu me dirigi ao quarto dos rapazes, fui vestida com um
shorts de elástico na cintura e uma camiseta!! fui sem nada por
baixo. Bati na porta e entrei lá estavam os três......Marcos, Celso e
Pelé. Eles estavam bebendo coca cola com um pouco de rum....eu também
me servi e tomei um gole bem generoso, mais rum que coca!!pois assim
eu ficava bem desinibida e com certeza mais atrevida. Marcos fechou a
porta com chave e já me despindo me jogou na cama e entre beijos e
caricias me meteu o pau na xana!! o Celso deu o caralho para eu
chupar!!! logo o Pelé se chegou tbm e alternando entre ele e o Celso
eu mamava os dois. Porra!! o pau do Pelé dava dois do Celso!! Assim
que o Mauro me encheu a xana de porra!! pedi ao Pelé que me comesse!!
mesmo lubrificada com o leitinho do Mauro, ele teve dificuldade de me
enfiar o cacete!! eu deitada só entrou metade!! fiquei de 4 ele veio
por traz..ai sim pude sentir aquela tora inteira dentro de minha
buça,  o Mauro por baixo de mim
mamava nos meus seios e no meu grelo ele passava um dedo. Com o pau
do Celso na boca,  gozei,  mas eu a mil...pedia mais,  Pelé que me
comia a boceta meteu dois dedos em meu rabo, que delicia, após ele
gozar dei o rabo ao Celso e xupei o pau do Mauro que com o pau duro
novamente fez eu me afogar com sua porra.  O Mauro deitou em outra
cama e exausto caiu num sono profundo.
Pelé já tomado banho sentou na cama, eu com um copo de rum com coca
me sentei no tapete e fiquei brincando com aquele puta caralho,
coloquei ele em minha boca e fui contornando aquela bigue cabeça com
a língua, ele me segurando o rosto com as duas mãos dizia,  vadia, se
ele subir vou meter em seu rabo, hai! eu provoquei mesmo, comecei a
chupar com gosto.
Logo já não coube mais em minha boca. Ali mesmo no chão, Pelé me deu
um completo banho de língua, virei de bruços e fui lambida no rego
ele cuspiu no meu cuzinho, tentou meter mas não entrava.  Eu desisti
pois ardia demais e foda com muita dor é só para masoquistas.  Ele
sentou na beirada da cama e fui descendo de costas para ele, a xana
engoliu aquela gostosa tora,  eu rebolava e mexia fazendo com que
nossas temperaturas fervesse de tanto tesão. O Celso com o meus seio
na boca batia uma punheta gozando , lambuzou meu seio de porra
quentinha. Puxei o Pelé para um banho e no chuveiro abocanhei sua
rolona,  e chupei até matar meu desejo, ele me fazendo dobrar o corpo
me meteu na xana e acelerando o vai e vem estremeceu e jorrou porra
no fundo de minha vagina, acabamos de tomar nosso banho, cada um
lavando o outro, entre beijos e caricias fui me vestir, porque o nego
era foda já estava endurecendo eu com a xana ardendo não agüentaria
foder por uma semana.
Sai mais uma vez com o Pelé, mas desisti pois jamais meu rabo
acasalaria aquela pica,  é sempre bom reviver momentos como aquele e
escrevendo esse conto voltei a um pedaço de meu passado,  um pedaço
pequeno, mas onde por um fim de semana, fui feliz sendo putinha de 3
machos e se possível eu daria novamente para eles.
 

Entrar nos grupos

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: