sexta-feira, 17 de outubro de 2008

ESPOSA COM NEGRO HIPERDOTADO II

 

Sou Mario casado com Évora e estarei relatando agora a continuação daquilo que foi descrito no primeiro conto. Tudo que aconteceu no primeiro encontro que eu e minha esposa tivemos com o casal Edu(28 anos,negro,31x6 de pica) e Alice(26 anos mulata,bonita, pequena,bem gostosinha)foi relatado anteriormente.Quando começamos com esse relacionamento Évora estava com 30 anos e nossas filhas com 3 e 1 ano. Fazia uma semana que em nosso quarto tínhamos recebido a visita do casal que hoje ´são nossos amantes.Évora,minha esposa, passou a semana toda ansiosa com a imagem daquele cacete monstruoso do Edu povoando suas fantasias e desejos e eu com a imagem do corpo pequeno de Alice,aquela mulatinha linda e gostosa,esposa do Edu,lembrava daquele poste do Edu em sua bucetinha que só agüentava e mal,metade daquele cacete,sonhava enterrar meu cacete inteiro naquela bucetinha linda e em seu cuzinho arrebitado, mas confesso que o que mais me excitava era pensar naquele mastro negro do Edu se alojando e se aprofundando em minha Évora. Na noite anterior ao nosso encontro,enquanto eu metia em minha esposa, Évora me dizia estar com medo,mas estava com um tesão enorme de sentir sua bucetinha agasalhar tudo o que pudesse daquele cacete descomunal, eu ia fudendo e ela pensando no pau do Edu, sua buceta que sempre expele boa quantidade de líquido lubrificante, estava totalmente alagada na expectativa de receber aquele gigante em seu interior. Finalmente chegou a noite de nosso encontro,tínhamos adquirido um colchão bem grande onde pudéssemos deitar nós quatro confortavelmente, assim que Alice e Edu chegaram ninguém conseguiu disfarçar a ansiedade e em poucos minutos estávamos os quatro ao lado daquele colchão enorme que no chão nos esperava.Rapidamente também decidimos que naquela noite minha esposa ficaria apenas com Edu e eu ficaria com Alice e tudo que rolasse seria totalmente aceito pelos quatro,totalmente liberal. Imediatamente nos despimos,tanto eu como Edu ainda não tínhamos nenhuma ereção mas meu pau que não é pequeno parecia um brinquedinho perto do pau do Edu, aquele churiço enorme ia quase até o joelho dele, minha esposa suspirou forte e sem se conter ajoelhou-se em sua frente e com as duas mãos começou manipular aquela benga,eu e Alice também estávamos abraçados nos roçando,mas as atenções de todos estavam voltadas pro pau do Edu e pra minha esposa. Évora lambia aquela cabeçorra enorme e tentava abocanha-la,foi lambendo a cabeça por baixo e abria bem sua boca para aloja-la,lambia o furo da cabeça do pau fazendo Edu suspirar forte, Évora estava caprichando,bem lentamente a ereção de Edu foi surgindo,Alice comentou comigo que levava uns quinze minutos pra Edu ficar com ele totalmente ereto,mas depois ficava horas bem duro,Évora continuava trabalhando firme com sua boca e sua língua e passados mais alguns minutos aquele mastro estava totalmente ereto,minha esposa estava com as faces totalmente avermelhadas sem tirar um segundo os olhos daquele gigante,parecia hipnotizada por aquela visão.Em desespero deitou-se no colchão e chamando Edu abriu bem as pernas,com as mãos abriu seus lábios vaginais e pudemos ver que sua buceta estava totalmente lubrificada pela enorme vontade que tinha de engolir aquela jeba e pedia:"vem,vem,eu quero aqui,faz aqui dentro" Edu vendo a ansiedade de Évora e aquela buceta aberta por ela mesma pra recebe-lo, demonstrava claramente que estava com o tesão a mil. Segurou aquela enorme pica com as duas mãos e alojou aquela cabeçorra entre os lábios vaginais famintos de Èvora,era totalmente desproporcional as dimensões daquilo que tinha que entrar com aquilo que ia receber,parecia impossível,Edu deu um primeiro empurrão e com um grito de Évora aquela cabeça deslizou pra dentro dela e seus lábios vaginais a envolveram,poucos segundos e`Évora pediu mais,novamente o macho empurrou e novamente a fêmea gritou, o rosto de èvora estava avermelhado,mas ela estava adorando aquele novo desvirginamento e assim que acostumo-se com aquela profundidade pediu mais,ela estava com coragem e ele que nunca tinha conseguido enfiar aquilo totalmente em nenhuma mulher estava maluco pra enfiar o mais que pudesse em minha doce esposinha,deu mais um empurrão bem forte fazendo Évora gritar mais alto, um pouco mais da metade já estava alojado e Évora mais se abria pra tentar agasalhar o quanto suportasse,nisso Edu empurra outra vez e minha esposa dessa vez berrou forte, ficamos assustados e comecei a temer pela integridade física de minha mulher, o susto passou rápido quando Évora começou falar:"delicia de macho,tá alargando toda a fêmea,tá bem fundo tocando no útero, assimmmm, assimmm que eu quero, assimmm que eu gosto, assimmm que eu preciso". Ela estava alucinada de desejos e pedia mais,faltava ainda uns dez centímetros e não conseguia entrar mais nada. Nem em filmes eróticos tinha presenciado uma cena daquelas,a fêmea querendo,desejando,ansiando e querendo tudo, e o macho querendo possuir a fêmea plenamente,ansiando ter a raiz de seu membro abraçada pelos lábios vaginais de sua fêmea,porem não conseguia se aprofundar mais.Minha esposa desesperada pediu pra ele tirar e foi rapidamente atendida,pudemos ver aquele monstro todo molhado e pingando e a buceta de Évora totalmente aberta e vermelha, Évora colocou três travesseiros embaixo de seu ventre e deitou-se empinando a bunda e mostrando aquela vagina molhada e aberta, agora ela estava em posição de fêmea aguardando o macho, e falou:"vem, vem meu macho,assim eu vou agüentar mais " Edu transfigurado pelo tesão alojou novamente aquela enorme cabeça naquela buceta ensopada e sedenta por pica e empurrou forte alojando metade daquela monstruosidade no interior de minha esposa que não conseguiu evitar um forte grito,alguns segundos e Évora valentemente pediu mais,novo empurrão e agora ele foi mais fundo ainda fazendo Évora chorar e crispar os dedos no lençol,abafando um enorme grito no colchão, os dois estavam no ápice do tesão e do desejo,Edu já tinha cravado uns 25 cm dentro de Évora ,restava ainda uns 6 ou 7 cm pra fora, Évora só falava :"ta no útero, ta no útero meu macho delicioso,vem, vem de uma vez,ainda tenho fome bem lá no fundo,apaga de vez esse fogo que ta consumindo todo meu ser", parou dando um berro gutural quando Edu incentivado pelas súplicas de minha esposa deu uma empurrada final e vendo a raiz de seu enorme cacete envolvida pela vagina de minha mulher, não se conteve e dizia:"ela conseguiu,ela conseguiu, me engoliu todo,ela é mulher demais ela é fêmea demais,olhem só.." Eu e Alice que presenciávamos tudo fomos bem pertinho conferir os lábios vaginais de Évora abraçando a raiz daquele mastro que estava profundamente alojado.Enquanto eles estavam parados naquela posição Alice pediu pra mim enterrar meu pau no seu cuzinho bem apertado,em pouco tempo ejaculei fortemente em suas entranhas e ela berrou de gozo dizendo que sentia mais prazer pelo cú do que pela buceta e seu marido não tinha como satisfaze-la. Voltamos nossa atenção para minha esposa e Edu quando ouvimos ela pedindo:"assimm meu macho, mantém essa virilidade dentro de mim,assimmm bem forte, bem viril,completa a posse total da fêmea,deixa assim bem fundo,devagar, mas bem fundo, assimm" Enquanto Edu impunha toda sua pujança e virilidade de macho, minha esposa se entregava e se abria plenamente,eu nunca tinha visto ela tão submissa e entregue pra mim,mas para aquele macho ela se entregava despudoradamente,percebi naquele momento que Évora nunca mais ficaria sem aquilo, quando novamente ouço Évora suplicando:"assimmm fundo e forte,fundo e forte,ahhh!!vigoroso..,viril, macho, sou sua, ahh!!assimm despeja tudo bem fundo assimmm!!!." Gritando, Évora recebeu no útero uma enorme carga de porra,quase desfalecendo.Foi um espetáculo altamente erótico,que vem acontecendo muitas vezes
 

Entrar nos grupos

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: