sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Que Experiência...

Venho até aqui para lhes contar uma experiência que tive.
Tudo começou quando eu cheguei do trabalho,cansada como sempre,e fui tomar um relaxante banho.Ao voltar ao meu quarto,ainda nua e com meu corpo semi-molhado,ligo a tv para me distrair.Passo os canais,sem muito interesse,até que um deles me chama atenção.
Era um canal pornô,e me despertou um grande tesão.Assisti por alguns minutos,de olhos vidrados,e logo minha mão descia pela minha barriga em direção à minha virilha,e logo depois ao clitóris.
Em pouco tempo,me contorcia feito um louca na cama com os dedos a acariciar toda a minha vagina.E o gozo chegou,me senti exausta e acabei adormecendo.Acordei e resolvi sair para me distrair,um barzinho seria uma boa escolha.
Quando cheguei lá,peguei uma bebida e passeei pelo local,até que vi aquele deus.
Era lindíssimo,nem parecia desse mundo.
Um homem forte,moreno,bastante alto...eu nunca tinha visto ninguém como ele.Me aproximei,sem puxar assunto.Fiquei me insinuando,esperando que ele tomasse a iniciativa.Em um momento que nunca vou esquecer,ele virou-se para mim e perguntou meu nome.As palavras quase não saiam da minha boca.Ele me disse que seu nome era Leonardo.
Recebi um convite para dar uma volta,eu aceitei.Entrei no carro daquele homem estranho e misterioso,mas lindo.Em pouco tempo já estávamos parados num lugar muito escuro e deserto,e eu louca,me sentia à vontade naquela situação.Ele colocou a mão em minha nuca,beijou-me os lábios.Senti-me como se fosse flutuar.Ele levou a outra mão até o meio das minhas coxas.
Delirei e senti o gozo chegar.Como podia? Eu estava me entregando à ele como nunca me aconteceu antes.Ele foi tirando toda a minha roupa e eu parada,como se estivesse hipnotizada.Hipnotizada por aquelas mãos fortes e ao mesmo tempo ternas.Nesse momento,parecia que eu tinha me soltado de vez.Tirei a camisa dele,e fui tateando em direção às calças.
Quando cheguei ao meu alvo fiquei assustada.Era um pênis enorme,muito grande mesmo.Parecia até de mentira.Com um leve,mas firme gesto ele abaixou minha cabeça até aquele monumento.Eu não sabia nem por onde começar.Fui lambendo da base à ponta e quando abocanhei percebi que mal entrava a metade de tudo aquilo na minha boca.
Senti um novo gozo inundar minha vagina,que àquela altura clamava por um carinho.Como se adivinhasse minha necessidade ele desceu até meu sexo e começou o que mais parecia um ritual,mas que estava me deixando mais louca ainda.Passava lìngua em toda a minha vagina,lentamente.Mas sem avisos,senti sua língua invadir meu buraquinho.Senti espasmos.
Ele se levantou,me deitou no banco e se deitou sobre mim.Direcionou o pênis para minha vagina e começou movimentos vagarosos,mais incessantes.Os movimentos foram ficando mais rápidos.Eu já não sabia o que estava fazendo,minhas unhas arranhavam as costas dele,meus gemidos haviam se transformado em gritos.Senti todo o prazer dele me inundar,parecia não acabar nunca.
Ele me deu um longo chupão no pescoço.Foi nesse momento que eu acordei,vi que eu nem havia saído de casa e percebi que tudo não tinha passado de um sonho,a não ser a marca roxa que pude ver no meu pescoço pelo espelho.
 

Entrar nos grupos

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: