sexta-feira, 17 de outubro de 2008

ELA QUIS UM NEGÃO

 
 
Olá, vou dizer aqui a nossa história, somos namorados a pouco tempo, porém nos demos muito bem em relação a safadeza e a perversão. Eu vou me designar M e ela E, eu sou moreno claro, baixo e tenho 18 cms de pau e moro em Minas, a E tem 1.78 metros, branquinha, gostosa e muitooo safada e mora em São Paulo. A E é deliciosa e safada e é difícil dar conta dela, pois além de ter um corpo maior que o meu, sua bunda é grande e maravilhosa, o que dificulta meter nela de 4 e isso é algo que ela adora, pois meu pau mesmo sendo acima da média não é suficiente para ela, por isso a fantasia da E era de que saíssemos com um negro (ela adora negros, todos os antigos namorados eram negros) muito bem dotado, e que fosse liberal a ponto de não criar resistência caso quiséssemos implementar algo mais quando estivéssemos com ele. Procurando na Internet encontramos em salas de bate papo diversos caras, chegamos a marcar com 3 para os 2 dias do fim de semana, a E ainda brincou que não tinha buceta para esse tanto de pau. Resolvemos deixar para escolher no dia que estivéssemos juntos. Fui para São Paulo tarado só de imaginar ser a minha primeira experiência com ela a 3 e também a minha primeira chifrada como ela gosta de dizer. O Nosso escolhido foi o F que também mora em São Paulo, vimos fotos dele no UOL e ela adorou o pau dele de 20 cms e muito grosso, apesar que ela gulosa queria experimentar algo em torno de 23 a 24 cms. Só fomos conhecer o F no hotel que estávamos hospedados no centro de São Paulo, devo dizer que quando o F chegou à porta do quarto não me impressionei, pois ele é um cara baixo e sem nenhuma cara de safado (Mero engano meu). Já tinha comido a E umas 4 vezes durante o dia só de tesão de imaginar o momento e a safada só me chamando de corno e frouxo e eu adorando tudo isso. O F chegou e ficou meio receoso, só falou que veio até com vergonha porque estava com tanto tesão em comer a E que até teve que colocar uma blusa grande, aí vi o F armado (de pau duro) falei pra E, vai deixar ele sofrendo assim com a barraca armada ? Como ela estava embaixo dos lençóis escondidinha somente com uma calcinha transparente que eu mesmo escolhi, puxei os lençóis e fui pro banheiro para facilitar para o amigo. Ele já caiu matando, beijando minha gata e dando uns amassos nela, quando voltei para o quarto a E já estava engolindo o pau do F, e digamos, que pau, parecia um chouriço, bem negro e muito grosso e grande, de grossura dava uns 3 do meu, de tamanho uns 3 a 4 dedos maior que o meu, no começo fiquei com receio e ciúmes, mas com a E com a boca já no pau dele não tinha como correr da situação, estava na chuva agora já ia me molhar. A E engolia o pau do F inteiro, chegava até a babar e engasgar, era lindo ver a cena, quem já viveu algo assim pode confirmar, ver sua amada namorada engasgando no pau de um estranho é algo diferente, um tesão diferente e delicioso. A E chupou muito o pau do F deixando ele todo babado e o cornão aqui só tirando fotos e babando de vontade da safada estar chupando o meu pau daquele jeito, depois de muito chupar foi a vez do F judiar da minha princesa, ela pegou ela e começou a chupar a buceta dela, não sei o que ele fazia, mas nunca consegui fazer ela tremer tanto tendo a buceta chupada, ele fazia movimentos pros lados, algo diferente mas que causava a sensação de forma alucinada nela, ela delirava e me puxou para beijá-la com gosto de pau ainda na boca, não resisti e beijei muito a boca daquela safada. Quando ela estava quase gozando ele parava só pra judiar dela, ela me chamava baixinho de corno e frouxo que não dava conta dela, por isso precisava de reforço e que o negão estava acabando com ela antes mesmo de começar coisa que nem com 4 tentativas não tinha conseguido mais cedo. O F era impressionante, tinha uma energia incrível e além de não gozar sempre ficava de pau duro, ele tratava minha gatinha como uma verdadeira puta, colocava ela pra chupar o pau dele, fazia ela engolir inteiro que até saia lágrimas e dava muitos tapas na cara dela chamando ela de puta e safada, coisa que ela nunca me permitiu fazer
 
 
 

Chegado o grande momento o F preparou o pau para comer a E que já não se agüentava mais de vontade, encapou o pau e foi abrindo espaço na bucetinha gostosa e antes um pouco apertada da E, que fazia caretas e gemia gostoso, comigo nunca gemeu daquela maneira, digo que fiquei com ciúmes de ver e ao mesmo tempo feliz, porque nunca conseguiria dar a ela prazer igual aquele se não fosse dessa maneira, fiquei só admirando e beijando a boca deliciosa dela e a safada dizendo que eu era corno e o negão tava comendo ela do jeito que ela adora, o F metida fundo e de forma selvagem dava tapas na cara dela e depois beijava a boca dela bem gostoso, algumas vezes colocava meu pau para ela chupar mas nem sempre ela lembrava da minha existência e por isso eu ficava mais a ver navios. O F colocou ela de 4 e metia com gosto, puxava o cabelo dela e dava tapas na bunda grande e branquinha dela que ficava as marcas dos dedos, era cada tapa estalado e metidas tão fortes que a cama começou a ranger e fiquei com medo de se quebrar, a E gemia muito, chamava ele de meu negão gostoso e pauzudo, falava para mim que eu não tinha pau suficiente pra ela e mandava eu falar pra ele que eu era frouxo e não dava conta dela, o F vibrava cada vez que eu falava isso e mais tapas dava na bunda dela e mais puxava o cabelo da minha princesa. Nisso eu estava não maior punheta vendo a cena e me deliciando vendo a gostosa da minha namorada ser muito bem comida pelo negão, o F comeu ela de tudo quanto foi jeito, de 4, de frango assado, de ladinho, papai mamãe, perdi a conta de quantas vezes ele fez ela gozar antes mesmo dele gozar, sempre que ela gozava ele me chamava pra olhar a buceta dela toda melada e escorrendo, eu o corno sempre tirando fotos e admirando o trabalho bem feito do negão, quando ele fazia isso ela começava a falar pra ele continuar que ela queria mais pau. O F continuou a comer ela, não dando descanso, chegou uma hora que ela até pediu pra ele deixar ela descansar, ele falou que não e eu pedi a ele para não parar também, pois estava fascinado com a situação que estávamos vivendo, quando ela já estava com as pernas tremendo o F tirou e falou que ia comer o cuzinho dela, no começo ela começou a fazer charme dizendo que não, mas ele chegou e começou a chupar ela toda abertinha e foi enfiando os dedos no cuzinho dela que nem para mim ela tinha dado, e quando olhei pois estava ajudando a segurar as pernas dela ele já metia 3 dedos no cuzinho dela, fui a loucura, ela falava que era para parar mas puro charme e eu lá ajudando e segurando ela pro negão comer. Ele começou a meter e ela já me empurrou pro lado e falou que eu era um frouxo que estava ajudando o negão a comer o cu dela e não fazia nada e não era homem suficiente para impedir ou comer ela daquele jeito. O negão ficou uns 10 minutos para conseguir colocar, mas enfiou até o talo no rabo da minha namorada até antes virgem do cuzinho ao menos era o que ela afirmava para mim sempre. O F tirava o pau inteiro e ia colocando ate o saco bater no bumbum dela, e quando ela acostumou ele começou a meter forte, ela ficou louca e pedia com mais força que era de negro e de pau grande que ela gostava, ele pegou ela de 4 e começou a comer o rabo dela, ela pedia para parar para descansar e quando ele olhava para mim eu só dava um toque pra ele dar mais tapas e puxar mais o cabelo dela porque sei que ela gostava e tava com charme. O F simplesmente espancava a E com o pau e dava tapas, puxava cabelo e dava tapas na cara e ela dizendo que tava adorando e só gemendo no pau dele, sei que ficamos umas 4 horas com ele metendo nela, tentei meter também mas o tesão era tanto que começava a comer e já gozava que nem via, gozei 4 vezes só nestas tentativas, o pau do F parecia que não amolecia nunca e nunca ia gozar, porque chegou uma hora que ele tirou do cuzinho dela, tirou a camisinha e colocou ela pra chupar e foi a única hora que fiquei receoso pela minha princesa, porque ele fazia ela engolir todo o pau e dava muitos tapas na cara dela e nessa foi a única hora que ela permitiu eu comer o cuzinho dela, o que também não dei conta de fazer bem feito pois mal comecei a comer e já gozei, saia lagrimas e ela engasgava e chegou uma hora que ela começou a passar mal de tanto que estava engasgando com o pau dele no fundo da garganta e quando ela foi para o banheiro vi que escorreu a minha porra do cuzinho dela misturado com sangue mas ela falou que estava gostoso então deixei ela se divertir. Ele tentou comer o cuzinho dela novamente mas ela não conseguiu mais, ele voltou para a bucetinha dela e ficou comendo e a cena é até complicada de descrever, porque era lindo vê-la tão entregue a um macho como nunca foi entregue a mim, só que como estávamos em hotel e visitas são monitoradas fiquei apressando o F porque não queria problemas com o hotel, ai finalmente o F gozou na cara e na boca dela e a safada engoliu tudinho e ainda ficou com raiva porque fiquei quietinho e não quis ir beijá-la. O F tomou um banho fazendo limpeza de chuveirinho nela e dando uns amassos no banheiro enquanto o corno aqui ficou na cama vendo TV e doido para estar lá participando só que ela não deixou. O F foi embora deixando para mim uma namorada acabada, cansada e toda arrombada pra tomar conta, ficamos relembrando os ótimos momentos e eu ainda com tesão comecei a comer ela novamente, só que mais uma vez fui uma decepção pra ela porque gozei rápido devido ao tesão que era muito. E ainda a noite recebemos a ligação de outro negro que estávamos querendo marcar perguntando se poderia ir nos ver no domingo pela manhã, mas como iríamos para a praia tivemos que dispensa-lo apesar de que eu sabia que a vontade dela era realmente ficar o domingo inteiro dando para o outro negro safado. Se gostaram do conto votem nele, somos pessoas reais e estamos interessados em conhecer homens unicamente negros e muito bem dotados (algo acima de 21 cms) e de São Paulo para novas aventuras, se candidate quem sabe você não é o próximo sortudo, desta vez ela quer me ver chupando junto com ela, mas isso não é regra caso algum interessado em nos conhecer não curta. Email : casalkernegao@hotmail.com Desculpe-nos publicarmos 2 vezes, mas não achamos justo somente usuários vip poderem ver o conto na parte de contos com fotos. aqui também vai para quem ainda não é cadastrado, mas já aviso, cadastrem-se no site porque as fotos estão d+ no conto com fotos
 

Entrar nos grupos

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: