sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Que foda...

 
Um belo dia acordei com muita saudade da minha paixao, ja nao estava mais aguentando essa falta que ele me faz, meu corpo pedia a presença do dele, entao, por um impulso incontrolavel peguei o telefone e liguei, quando ele disse alô, senti meu corpo todo estremecer, não aguentava de tanto tesao por aquele homem, a vontade de ter ele comigo, era maior do que todos os riscos que estavamos correndo, e essa situação excitava a gente cada vez mais.
Marcamos o tão esperado encontro, esperei por ele na saída da cidade, quando vi ele se aproximando, minha surpresa, estava de moto, melhor ainda, nossos corpos ja se tocariam ali mesmo, dei-lhe um beijo rapido e sentei na moto, encaixando minhas pernas, encostando meu corpo todo no dele, sentir o seu cheiro, seu calor foi muito bom...chegamos ao motel, tudo aquilo era uma novidade, com ele, a nossa saudade era tanta, que não perdemos tempo, ele me agarrou me beijou com fervor, me pegava forte, como se quisesse sentir o cheiro do meu tesao, me deitou na cama, foi tirando cada peça de roupa minha, um beijo acompanhava, tocou meus seios com a lingua, eu me arrepiava toda, sentia a calcinha toda molhada enquanto ele me chupava gostoso, peguei no pau dele e estava muito duro esperando a hora de meter nessa minha bucetinha que ele tanto gosta de comer, foi lambendo minha barriga, meu umbigo, eu pegava nos cabelos dele e gemia de prazer, chupou tão gostoso meu grelinho que quase não aguentei a vontade de gozar, meteu o dedo na minha buceta enquanto chupava meu grelo, nossa foi d+. depois me colocou de quatro, e eu senti aquele pau gostoso me fudendo por tras, nossa que delicia, minha buceta toda molhada de tesão, como esperamos por akele momento, me chamava de cachorra, puxava meu cabelo enquanto socava seu pau gostoso dentro de mim, eu gemia e pedia mais, depois ele sentou no sofa eu me ajoelhei e chupei gostoso aquele pau, meti ele todo na boca, chupei o saco dele enquanto tocava uma, ele gemia de prazer, me chamava de cachorra safada, pedia pra chupar o cacete dele, depois sentei de costas pra ele naquele pau gostoso, rebolei muito, meti muito , ele adora ver minha bunda rebolando no pau dele, ele fica louco, segurava meus seios enquanto eu socava minha buceta no pau dele, ele com a mão no meu grelinho me fazia delirar de prazer, com aquele tesao todo, só senti a porra dele quente dentro de mim, se misturando com a minha em uma gozada incrivel.
Aquela foda realmente foi d+.
 

Entrar nos grupos

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: