sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Presente de Aniversário...

Sabado fui convidada para ir na casa de meu amigo (Melo) ele ia
comemorar seu aniversário, 32 lindos aninhos, levei comigo uma amiga
(Carla) ela é minha parceira de jogar tranca, e nós duas somos bem
intimas, é com ela que posso contar nas horas que preciso desabafar
minhas desilusões..ela tbm é divorciada como eu só mais nova 37 anos.
O Melo não a conhecia e a recebeu muito bem, senti que entre os dois
nascia uma bela amizade.
A reunião foi uma delicia, pouca gente e tds muito alegres e
simpáticos.
Teve um gostoso churrasco de picanha e cerveja gelada era a vontade,
entre uma cervejinha, corria generosas doses de caipirinha de
vodka,que os rapazes caprichavam no fazer.
Ligaram o som na sala e como sempre sobrava homens, nós mulheres em
numero menor não parávamos de dançar. Eu como sempre vivo no cio,
enquanto dançava deixei cada um de meus parceiros de pau duro,
crudava mais que podia e bem sutilmente com minhas unhas grandes ia
acariciando atrás do pescoço e se sentia que havia interesse nos
carinhos eu me encostava bem e esfregava meu corpo na rola!!O clima
de tesão era tanto,  que um com quem dancei gozou no esfrega,
esfrega. molhando toda a frente da calça.
Depois das 2 hs da madrugada, foram saindo os convidados e as 3 hs só
restou eu o Melo e a Carla.
O Melo pediu pra que eu e a Carla ajudássemos ele a por um pouco de
ordem na bagunça, que depois ele nos levaria até nossas casas,
limpemos e guardamos tudo no lugar, ai eu perguntei se não podíamos
dar uma cochilada ali, pois logo amanhecia e seria mais seguro sair
após clarear.
O Melo concordou e ficamos na sala, ouvindo o som, bebericando
cerveja e jogando conversa fora.  Levantei meia de pileque e fui ao
banheiro, aproveitei e tomei uma ducha rápida, não demorei quase nada
ao voltar para a sala, vejo Carla sem blusa e o Melo lhe chupando os
seios, ela como eu tem dois, melões que enchem as mãos e são uma
delicia para serem chupados.
Huau!! exclamei...tbm vou querer.  Ele me puxou e me dando um
delicioso beijo de língua, tirou minha blusa e meu sutiem e sentamos
as duas no sofá, alternadamente nos mamava,  passava a língua em
torno de nossos bicos e puxava eles com os lábios. Eu me despi a saia
e só de calcinha me deitei no tapete,  pedi que Carla tbm ficasse a
vontade, o Melo foi lhe tirando a saia e tbm lhe tirou a calcinha!!
hai!! eu falei pra Carla, tire as roupas dele tbm, ela me obedeceu
rapidinho nós três ali no tapete, eu fui no pau que já..duro, pedia
um bokete,  lambi todinho!! minha língua corria por fora, segui cada
veia que estava saliente, e quando alcançava a cabecinha eu
abocanhava ele todo na boca, ele não gemia, pois estava ocupado
mamando a xana de Carla ela sim gemia eu tirei minha calcinha e
coloquei minha xana na boca dela, pensei que a danada fosse achar
ruim!! que nada, meteu a língua e me arrancou gemidos de tão gostoso
que chupava. Gozei na boca dela ao mesmo tempo que ela
gozou com a língua dele!!puts que delicia.
O Melo foi ao banheiro e ali nós duas ficamos, eu senti vontade de
mamar os seios de Carla!! e peguei um na mão e fiquei passando a
língua nele, comecei a sugar, ela me acariciava a bunda, trocamos ela
mamava em mim eu lhe acariciava o corpo. O Melo sentado no sofá com o
pau na mão ia alisando; fazendo uma punhetinha ligth Ele veio por
traz de mim e abrindo minhas nádegas, cuspiu no meu cuzinho e me foi
enfiando dois dedos pediu a Carla para encostar a bunda no rosto
dele!! bombando dois dedos no meu rabo!! ele ao mesmo tempo invadia a
bunda de Carla com a lingua
Eu insatisfeita com apenas os dedos dele pedi que comesse meu rabo
com aquela pica deliciosa, pois desde o começo da transa ela
permanecia teza, dura, ele nos posicionou de joelhos no chão e com o
peito no sofá,vestiu o danado com camisinha e meteu ele sem dó no meu
rabo, com um dedo ele foi abrindo caminho no cu de carla fez com
muito cuidado. A putinha apesar de ter um rabão nunca tinha dado. Foi
comendo meu rabo devagar e foi aumentando no cu de carla a quantidade
de dedos eu fui me masturbando e quando me veio outro orgasmo,sentei
numa das poltronas e assisti aquele cuzinho deixar de ser virgem.
Melo lambeu a xana de Carla, foi lambendo até o rabo, lubrificou a
entrada e foi metendo a rola!! Como ela não estava relaxada, deitei
no chão e mandei ela vir com a xana em minha boca, fui lambendo
aquela xaninha, e fui gostando do sabor me empolguei e mamei aquele
grelo,  com muito carinho. Ela em transe com muito tesão, nem gemeu
quando a rola do Melo lhe quebrou umas boas
pregas, com ele td enfiado, na pressão que ele fazia com os
movimentos o corpo de Carla descia e minha língua servia de caralho
na xana dela,  entrava e saia eu só mantinha a língua presa nos
dentes e assim ela teve um gozo, que de tanto gritar deve ter
acordado os visinhos. O melo ainda de rola em riste nos pediu a
xoxotas. Ele trocou de camisinha, ficamos de 4..e ele ia metendo em
nossas xanas por tras dava umas boas estocadas em mim..tirava e metia
em Carla!! brincou assim por um tempinho!! e não parava de nos
dizer!! minhas duas putinhas!! gostosas!! taradas!!....Quando ele
sentiu o gozo chegando...tirou a camisinha!! e batendo punheta jorrou
a porra em nossos rostos, hufa!! achei que aquele macho nao ia gozar
nunca. Eu e a Carla demos uma boa limpada com a boca na rola!
maravilhosa.
Ali mesmo, com cobertas e almofadas caímos num sono profundo.
Acordei as 10 hs da manhã!! não achei nossas roupas, e nem o Melo, eu
e a Carla tomamos um bom banho e nos enrolamos em lençóis que achei
numa gaveta. Logo ele chegou com pão e leite e nos preparou um
gostoso café, perguntamos sobre nossas roupas, ele na maior cara de
pau falou! eu escondi! só devolvo a tarde....ainda vou fazer vcs duas
gozarem muito, e pra começar desejo ver de novo um 69 entre
voceis.Vou só apreciar,depois que minhas putinhas gozarem eu entro e
vcs vão gozar com meu pau, tirou ele fora do shorts e o danado!! já
duro!! nos cumprimentou, com umas pulsadas!! Eu falei td bem, só que
vamos pra cama!! esse chão é muito duro já to com dor no corpo todo,
a tarde ele nos levou de carro pra casa!! ainda bem!! pois eu e a
Carla de tanto ser comidas não íamos conseguir andar.
Sem duvida essa foi a melhor festa que tive a honra de ir.

 

Entrar nos grupos

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Nenhum comentário: