sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Num chat...

Adoro sexo e me excita contar para vocês minhas aventuras.
Conheci o (fe) num chat , era um sábado a noite,ele entrou e tc boa
noite! Eu como não estava tc, respondi ao boa noite.
Começamos a conversar e como de praxe houve o interrogatório
habitual, o papo foi se aprofundando e logo trocamos fotos já ficando
tudo mais intimo! Achei ele uma simpatia! e ele também
gostou de mim, mandei uns contos e umas fotos para ele !
Ele como não poderia deixar de ser! ficou excitado,pediu até
implorando,para que eu desse meu endereço,queria vir ter em
minha casa naquela hora!!
Eu super excitada fui logo dando o end. e as coordenadas para
que ele viesse rápido e não se perdesse!
Ele saiu do chat , eu corri para o chuveiro, tomei um delicioso
banho, passei creme no corpo todo, me perfumei e coloquei apenas um
vestido meio folgado no corpo!
Após 30 minutos ouvi a buzina do carro,fui atender! abri o portão da
garagem para ele entrar com o carro,e assim que foi desligado o motor
eu corri abri a porta do carro peguei na mão dele, curvei-me e taquei
um beijo na boca!ele correspondeu e introduziu a língua dentro de
minha boca! eu chupei, ele também chupou a minha...me separei dele e
num sussurro na sua orelha lhe falei prazer!! querido!! coisa
gostosa!! vamos entrar?.
Agarrados e se esfregando entramos na sala!!! ele me abraçou me
beijou e foi levantando meu vestido ,percebendo que eu estava sem
nada por baixo, alisou minha xoxota que já estava úmida de tesão!ele
estava com um moletão,eu enfiei a mão e trouxe para fora uma pica
dura! nervos salientes quentinha que pulsava na palma de minha mão!
ele pegou dos lados do meu vestido e suspendendo, tirou e me deixou
nua!!eu tirei sua calça na pressa e afobada saiu tudo cueca tênis e
as meias,levantei sua camiseta e dei um cheiro, naquele peito que
dali para a frente eu iria beijar ,chupar e me esfregar a vontade!
ele pedindo calma! me fez sentar na beira do sofá,abriu minhas
pernas e cheirou a xaninha que eu sentia molhada!! e com a língua
foi abrindo os lábio e tocando o grelo. eu me recostei para traz e
abri minhas pernas ao Maximo e aproveitei curtindo os gemidos que eu
soltava,eu fazia ai! (fe) chupa ,mama meu grelo,hui que delicia!!!
sentindo que aquilo já ia me fazer vir!! pedi que parasse ,levantei e
o conduzi ao meu quarto!pedi que se deitasse, me deitei por cima,
coloquei a boceta na posição da boca dele e comecei a lhe fazer um
bokete! lambi e contornei com a lingua, toda a cabecinha,ele me
lambia o grelo,passava a língua no começo de meu rego,molhou um dedo
em minha boceta e com carinho colocou em meu cuzinho!!com os
movimentos dele em minha boceta e o vai e vem do dedo no rabo, nao
agüentei gozei na boca dele e esfreguei a xana na ponta do seu
nariz!!!Gozei!! gozei!! gritei
bem alto!! gostosooooooooooo.deliciaaaaaaaaa!!!..puta! merda!!
Em seguida ele me fez ficar de bruços,com a bunda um pouco alta!
beijou meu buraquinho colocou uma camisinha no pau, e foi metendo
no meu rabinho! eu como adoro ser cadelinha fui rebolando e com
jeito fui fazendo meu rabo ir ao encontro daquele caralho delic...
senti as bolas encostar nas nádegas!! hai pedi!! implorei vai (fe)
me enrabe gostoso,bate na minha bunda me chame de cadela,safada,
puta,biscate......ele não se fez de rogado,cavalgou como um jóquei
campeão,foi tanto entra e sai,tantos tapinhas,tantos palavrões eu
rebolava como podia,,senti ele parar dar um grito e sua porra
encheu a ponta da camisinha!!..Ficamos deitados lado a lado ele
de olhos fechados e eu alisando o peito,o rosto, beijei seus olhos
e lambi o suor que lhe escorria pelo pescoço!!Depois de uns 15mts
fui ao banheiro,voltei passei um pouco de creme na xana! e pedi
que ele olhasse eu me masturbar! deitei com as pernas arreganhada
a boceta,,,,toda a mostra fui com o dedo alisando o grelo em uns
movimentos circulares,ele vendo meu grelo crescer teve uma ereção
instantânea me fez ficar de 4 e meteu o caralho em minha xana!..
eu ao mesmo tempo alisava o grelo....O gozo foi simultâneo!! senti
a porra escorrer para fora!! sai de baixo dele e molhei meus dedos
e fui passando em meus seios!! Ele vendo eu fazer ,,tbm enfiou os
dedos em minha vagina e passava a porra nos seios...eu adoro sentir
o cheiro da porra no meu corpo!!
Pedi a ele que se vestisse,pois meu filho tinha ido numa balada!
e costumava chegar de madrugada!! Levei ele até o carro,trocamos
um forte abraço e um gostoso beijo!!! Nem tinha fechado o portão
me bateu uma puta vontade de dar para o (fe) novamente!!Pena!! eu
não sabia onde ele morava!! se eu soubesse pegaria o carro e iria
Dar o rabo pra ele novamente!!!

 

Entrar nos grupos

http://groups.google.com/group/queroaventuras

Entrar no grupo yahoo manda um e-mail para: fabio_e_lobao-subscribe@yahoogrupos.com.br

Visite meu Blog http://queroaventuras.blogspot.com/

 
abraços...
 

Um comentário:

Unknown disse...

Que transa delicosa, fiquei de pau duro so em ler.