quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Fazendo minha netinha gozar com meus dedos ....

Moro no interior de Minas, uma cidade tranqüila, tenho um comércio e trabalho na roça como hoobie, sou casado a 20 anos, tenho dois filhos já casados, moro sozinho com minha esposa, tenho 55 anos, adoro sexo, sou bem safado, aqui na cidade infelizmente não posso aprontar pois é cidade pequena, e sabem é, todo mundo fica sabendo de tudo. Estes dias atrás meu filho mais velho me ligou, falando que sua filha iria passar uns dias aqui comigo, estava de férias, eles moram em São Paulo , fiquei feliz, há tempos não a via estava com saudade, atualmente acho que ela está com uns 18 aninhos, falei pra minha esposa, a qual ficou feliz também. Então chegado o dia, era uma Segunda-feira, fomos até a rodoviária, o ônibus dela chegou, e ela vinha descendo, nossa como ela estava grande, e linda e gostosa, era uma loirinha, dos olhos verdes, peitos médios, bumbum arrebitadinho, pernas grossas, pezinhos pequenos, lindos, estava vestindo uma mini-saia jeans, uma blusinha regata preta, sandálias tipo gregas, sua beleza chamava a atenção de todos os homens por ali, que eram muitos prestativos ajudando-a tirar a mala do bagageiro, logo que ela nos viu abriu um enorme sorriso, correu dando um grande abraço na minha esposa, falando “que saudade vovó”, depois se virou pra mim, pulando no meu pescoço, “ai vovô tava com muita saudade de você também”, neste momento pelo olhar de alguns que nos viam, com certeza eles puderam ver a polpa da bunda dela, até sua calcinha, pois sua saia era muito curtinha, eu me segurava pra não ficar de pau duro pó causa da minha esposa, peguei sua mala, e fomos saindo da rodoviária, em um momento minha esposa e ela ficaram na minha frente e pude apreciar aquela bunda gostosa, e o que me deixou mais excitado era uma tatuagem que ela tinha acima do bumbum, um tribal, tudo aquilo a deixava mais deliciosa. Entramos no carro, ela e minha esposa ficaram no banco de trás, fomos conversando, rindo, matando a saudade, minha excitação era tanta que ajeitei o espelho pra que ele ficasse apontado para as pernas dela, minha esposa nem percebeu, então eu podia ver claramente aquelas pernas gostosas, grossas, aqueles pelinhos douradinhos ralinho, e conversa vai e vem, e meus olhares ali na minha netinha, mas num instante ela olhou pro espelho, nossos olhares chegaram a se encontrar, e ela percebeu que a olhava, sorriu, e falou “ai vovô, eu tava com tanta saudade do senhor”, e inclinou o corpo pra frente, sua blusinha era larguinha e pude ver aqueles peitinhos, ela levou a mão no meu ombro apertando ele, e ainda falava “o senhor está muito bem eihnn vovô, forte, bonito”, neste momento vi ela abrindo levemente sua pernas, e pude ver sua calcinha, branquinha, de rende, uhmm que delicia, parecia que ela queria me provocar, eu meio que gaguejando falava “também estava com muitas saudades, e obrigado, mas a estrela aqui é você, está muito linda netinha, só pela cara dos homens lá na rodoviária da pra ver que você fará muito sucesso aqui eh eh eh”, rimos juntos, e ela falou “mas não quero ninguém vovô, terminei um namoro recente, aliás quero só você”, e veio se inclinando mais e me deu um beijo no rosto, e voltou pra trás, ela voltou a conversar com minha esposa, só que agora, as perninhas continuaram abertas, fiquei apreciando aquela sua calcinha, uhmm, não teve jeito de segurar, meu pau crescendo dentro da calça, eu tava leve apertões nele, até que chegamos em casa. Parei o caro, minha esposa desceu, depois minha netinha, vi o olhar direto dela pro meu pau, estava um grande volume, ela deu um sorriso malicioso, peguei a mochila de suas mãos, e fomos entrando, minha esposa perguntou a ela se gostaria de tomar um banho pra relaxar, ela aceitou imediatamente, e me pediu um camisão emprestado pois queria ficar mais a vontade, fui até meu quarto peguei uma camisa, entreguei a ela, nossos olhares eram de arrepiar, ela entrou no banheiro, fui para a sala, sentei no meu sofá assistindo TV, minha esposa estava na cozinha preparando o almoço, eu ficava pensando o tempo todo na minha netinha, como ela tava uma princesinha, e parecia bem safadinha. Passado uns 15min, escuto minha netinha chamando alto a Vó dela, pedindo uma toalha emprestada, minha esposa pediu pra eu pegar uma no nosso quarto e entregar a ela, imediatamente fui, peguei a toalha, bati na porta, e ela abriu e nossa, estava peladinha, molhadinha, ela se assustou falando "ai Vô desculpa é você", e eu a olhando todinha, com a toalha na mão, não conseguia falar nada, vi ela sorrindo, veio pegou a toalha na minha mão, ficou na pontinha dos pés, e me deu um beijo no rosto, se virou, e entrou no banheiro, fechando a porta. Nossa que delicia, fiquei ali por uns segundos, depois a ficha caiu, voltei pro meu sofá, de pau duro, este tempo minha esposa passou por mim, falou que ia buscar umas folhas de alface na horta, e já voltaria, continuei ali, sentado, apertando meu pau, então ouvi a porta do banheiro abrindo, e minha netinha vindo, estava linda, cabelos molhados, descalça e com o meu camisão, não dava pra ser o que o usava por baixo, ela perguntou da vovó, falei que foi buscar umas alfaces na horta, ela veio andando até mim, olhou pra instante viu uma foto antiga dela pequenininha com agente, ficou olhando, eu não tirava os olhos do seu corpo, e ela falava "ai que tempo bom vovô", e eu concordava, sorrindo pra ela, então perguntei pra ela, "querida, o que é esta tatuagem que você tem aí?", e ela toma animada, "ah! vovô, você reparou?" chegou bem pertinho de mim, se virou de costas, levantando o camisão, e me mostrando a tatu e falando "é um tribal, da tribo Inca Vovô", eu estava quase que paralisado pois desta forma ela me mostrava sua deliciosa bunda, empinadinha, uhmmm, ela usava uma minúscula calcinha, socadinha na bunda, vermelha, olhei pro rostinho dela, ela rindo, ela então sentou no meu colo, virou de ladinho, olhando pra mim, seus braços envolvidos no meu ombro, ela me olhava com uma carinha de safada, e falava "ai Vovô hoje eu vi o senhor olhando pra minhas perninhas, depois pra minha calcinha, você gostou dela? gostou Vovô?", a mão abria minha camisa, e eu falava, "adorei netinha, me deixou excitado", e ela "ai Vovô que gostoso, eu vi o tamanho que seu brinquedo estava", neste momento minha mão estava em suas pernas, eu começa a acaricia-la, apertando ela bem gostoso, e ela falava "ai Vovô que mão gostosa", ela segurou meu rosto com sua mão, começamos a nos beijar, minha mão ia subindo por suas pernas, apertando bem gostoso, até chegar m sua calcinha, onde eu esfregava meus dedos na sua bucetinha por cima da calcinha, sentindo ela ficar ensopadinha, e falava "ai o senhor tem umas mãos fortes, grossas, do jeito que eu gosto", coloquei sua calcinha de lado, esfregando meus dedos na sua bucetinha lisinha, ela gemia baixinho e gostoso no meu ouvido, então fui socando dois dedos dentro dela, entrando, entrando, ela me abraça forte, abrindo mais suas perninhas, soquei os dedos até o fundo e comecei a bombar, socar meus dedos naquela bucetinha deliciosa, ela gemendo, ela estava molhadinha, ela gozou com meus dedos, se desfalecendo nos meus braços falando "ai Vovô como o senhor é gostoso", escutamos passos vindo, ela se levantou, pude ver o seu liquido escorrendo por tua perna, meu pau duro dentro da calça, deixando um volume enorme, minha esposa entrou na sala, a safadinha dei um abraço nela, e as duas foram pra cozinha rindo, ela me olhava de uma forma que me deixava louco. Neste dia infelizmente não tive a oportunidade de fazer mais nada, ficamos só nos olhares, pois minha esposa não desgrudava dela, mas depois quando fui levar ela lá pra conhecer a roça ..

19 comentários:

Anônimo disse...

uM VELHO SAFADO COMO VC DEVIA ESTAR É NA CADEIA,SE FAZ ISSO COM SUA NETA O QUE NÃO FARÁ COM FILHOS DOS OUTROS...

silvio disse...

é isso ai veio deu mole tem que mandar ver oque nos não comermos a terra cone abraço

Anônimo disse...

Por encrivel que pareça eu gozei com o conto , mais eu li dois contos antes , :X

Anônimo disse...

caralho! Eu queria ter um velho desses pra mim, sou louka pra dar a minha bucetinha pra um velho gostoso...

Anônimo disse...

Nossa fiquei toda molhadinha... Queria voce chupando minha buceta e eu cavalgando nessa sua tora gostosa

Anônimo disse...

E se eu te der mole faria o q comigo gostoso

Anônimo disse...

Queria seu pau na minha pica me fudendo gostoso.

Anônimo disse...

Tava mi masturbando ai que gostoso. Pq vc nao vem comer minha bucetinha. Tava seguramdo p n gemer mi fode gostoso mi come todinha to louca pra gozar no teu pau

Anônimo disse...

Queria um velho desse para me arrombar toda

Anônimo disse...

.

Anônimo disse...

minha buceta ta latejando, quero um vo tarado assim, delicia!!!

Anônimo disse...

Sou louca pra trepar com um velho safado do pau grande. Delícia de conto.

Anônimo disse...

nossa to toda melada só de imaginar um vovo deses me comendo pena que não tenho mais avô para esperimentar

Anônimo disse...

sou tarada queria um cinquentão para chupar e comer minha buceta que e grande e greluda

Anônimo disse...

Adoro contos fico toda molhadinha adoro Velho safado do pau bem Grosso

Anônimo disse...

Esses velhos me enlouquece fico toda molhada quero transar com um bm tarado e com a pica enorme bm dotado

Residencial Park San Diego disse...

que mentira do caralho mano ele começa falando que é casado há 20 anos e tem uma neta de 18???como assim idiota seu filho fez ela com 2 anos??troxa mentiroso nem li de tão idiota que deve ser o conto aff.................:(

Anônimo disse...

Tb quero!!!

Anônimo disse...

Só acho que essas histórias são estórias 😂😂