quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Fui pega numa blitz por policiais fardados ...

ola,sou a Aline,tenho 19 aninhos,loirinha,1,70 altura,58 k,coxas bem grossas,seios grandes e uma bunda grande e rebitada.desde novinha,dou feito uma cachorra pra vários machos,sem dar importância pro que vai acontecer e dessa vez não foi diferente.foi quando eu tinha quinze aninhos e meus pais tinham ido ao rio de janeiro visitar um tio meu e fui junto e pra me distrair um pouco,pois ele tava muito doente e ninguém em casa tinha cabeça pra conversar.e nesse dia,vi muitos homens gostosos na praia,o que me deixou toda molhadinha,mas como meus pais diziam que o rio de janeiro e muito perigoso,não abusei muito,mas eu não me controlava.cada homem gostoso que eu via na rua,ficava toda acesa.e num belo dia,peguei a minha bolsa e fui no barra shopping,com um vestido c/o comprimento no joelho,uma calcinha fio dental vermelha,um sutiã da mesma cor e andando no shoping,fui ao banheiro retocar a maquiagem e mexendo na bolsa,me deparo com um vibrador de 19 cm e outro de 21cm,o que me faz pirar de vez e sem pensar,enfio os dois,um na buceta e outro no cu e saio do banheiro e caminho a um ponto de táxi e pego uma corrida.mas no meio do caminho,uma blitz para o carro e seis policiais fardados mandam o taxista e eu descerem do carro e revistam o motorista e eu também,ate que um policial disse será que ela não ta escondendo no corpo?nessa hora gelei e pensei,e agora,se eles me pegam os brinquedinhos enterrados e me prendem por atentado ao pudor,coisa que eu não tenho?to fodida...me mandaram encostar atrás da viatura e um deles levantou o vestido e olhou pra minha calcinha minúscula e notou o volume na minha xana e mandou eu abrir as pernas e tirou o pau de borracha de dentro e disse.você e bem safadinha mesmo...e mandou virar de costas,pensei;e o meu fim...e numa violência fora do normal,ele tirou o pau pra fora,deveria ter uns 20 cm e socou de uma só vez na minha buceta,me arrancando um orgasmo louco e nisso os demais aparecem e logo tiram os paus pra fora e me mandam chupar e eu chupo um a um,enquanto levo na buceta e um a um deixou uma quantidade enorme de porra dentro da minha xaninha,que tava toda ensopada e ficou ainda mais com o leitinho dos guardas.eles me devolveram o brinquedinho e mandaram eu sumir dali,se não me prenderiam.sai dali e duas quadras depois,soquei o pau de borracha na xana e ajeitei na calcinha e fui embora pra casa com dois paus nos buracos e porra de mais seis,o que me fez gozar mais umas duas vezes.gozei tanto que ate escorreu pelas minhas coxas o meu gozo e o dos guardas.que dia maravilhoso na cidade maravilhosa...

5 comentários:

Anônimo disse...

Extremamente mentiroso e fantasioso seu relato. Por uma série de relatos imaginarios. Seja mas criativa nas suas fantasias imaginarias, pois ler isso, brocha qualquer um.

Anônimo disse...

Vc jura neh?...acorda pra vida e faz um conto decente!

Anônimo disse...

Mentiraaaaa da poooorra tem mais criatividade poow...

Anônimo disse...

vc tem que dar o cú pro cavalo,ai sim eu vou acreditar e depois vc vem com essa cara de egua da uma mamada no meu pau ate fazer eu gosa um litro de leite ai sim eu vou acreditar valeu.!.!!!!!.

Anônimo disse...

vc tem que dar o cú pro cavalo,ai sim eu vou acreditar e depois vc vem com essa cara de egua da uma mamada no meu pau ate fazer eu gosa um litro de leite ai sim eu vou acreditar valeu.!.!!!!!.