quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Rasguei minha prima enquanto todos bebiam...

Tenho uma prima ruiva, 19 aninhos, muito gostosa...Certo dia fui num churrasco em sua casa a convite do meu tio. A farra começou pela manhã e se estendeu até a boca da noite...essa prima tem mania de usar certos shortinhos tão curtos que deixam sempre à mostra, a curvinha da bunda, e ela sabe provocar! num momento fui até a cozinha pra pegar uma cerveja e ela estava lá sozinha, fazendo vinagrete, foi quando num impulso, cheguei perto de sua nuca e disse que ela estava muito deliciosa, ela apenas sorriu mas ficou me flertando o tempo todo, sempre com um sorrisinho maroto nos lábios. Todos se divertiam em torno da piscina e eu só conseguia me imaginar penetrando sua bucetinha quente. Com o passar do tempo, alguns parentes e amigos foram embora, e mais que rapidamente comecei a me imaginar com ela. Assim que minha tia foi deitar-se, ficaram apenas 6 pessoas na casa e antes que eu percebesse que o momento era ideal, ela balançou a cabeça e me chamou pra entrar com ela na casa....esperei alguns minutos e fui atrás da potranca. entrei e na cozinha não estava, na sala também não, foi quando ela me puxou pelo braço me fazendo entrar no seu quarto, trancando a porta. Ao entrar ela me deu um delicioso beijo (um dos melhores que provei até hoje), e começou a me beijar o pescoço, além de me apertar demonstrando que as coisas iam esquentar. Levantou minha blusa e começou a beijar minha barriga, passando sua língua por toda extensão e quando pensei que ela cairia de boca no meu pau, ela voltou e começou a chupar meus peitos...levantei-a e comecei a beija-lá com mais intensidade, fui descendo e abocanhei seus peitinhos gostosos...ela deu um suspiro e pediu que eu fosse carinhoso, mas que comesse ela logo antes que alguém desse falta de nós...de prontidão tirei minha bermuda, onde meu pau já estava latejando de tesão...foi quando pra minha surpresa ela abocanhou antes que eu a penetrasse...disse a mim "não tem como deixar de chupar essa pauzão gostoso"...ela engolia tudo até o talo...eu tive que pedir que parasse pois já estava quase jorrando todo meu leitinho dentro de sua garganta...então ela abriu as pernas e comecei a fuder aquela bucetinha com todo carinho antes solicitado...ela estava pegando fogo...virei-a de 4 pra comer aquela bundinha, pus de ladinho, a fiz me cavalgar...e quando já estava ao ponto de explodir ela me disse pra deixa-lá engolir tudo....então me levantei, coloquei-a de joelhos e despejei toda minha porra dentro de sua boca...foi demais! ela levantou-se com uma cara de querer mais e ainda me deu uma mordida nos lábios me chamando de tesão....fiquei louco!!! não vejo a hora de voltar na casa de meus tios....

Nenhum comentário: