quinta-feira, 11 de outubro de 2007

O reforço de matematica custou um cabacinho de um cuzinho ....

tudo pode acontecer quando você menos espera....quando você esta a fim nada da certo...Então varias vezes tentei comer uma menina que na escola quase todos tinham já feito sacanagem com ela, chupetinha ela era a melhor, só deixava o pessoal brincar e depois gozava na cara dela...Alguns tentaram enrabar seu cuzinho mais com guspe ela não deixava ninguém tinha que ser a seca....então era difícil comer seu cuzinho....Certo dia ela estava precisando de um reforço de matemática como sou japonês quem era o melhor da classe..Eu sempre tirava dez...Numa sexta feira ela na intervalo ela me procurou e disse você poderia me ensinar matemática? Eu disse por que eu deveria ajudar...então ela disse eu tenho uma coisa que você gosta? Eu disse o que? Ela pegou na minha mão e levou ate sua bunda e fez eu passar a mão na bunda dela nossa era lisinha....Passei no seu cuzinho e senti que era apertado....E cheiroso também....só isso eu não quero? Não eu deixo você gozar aqui a traz? Como assim você me encoxa ate gozar oras bola!! Eu disse lá dentro??? Ela disse lá dentro não fora...Sou virgem....então nada feito!!/ Tem que ser dentro se não ensino....Ela saiu brava e foi ate outras pessoas mais ninguém poderia ajudar o melhor era eu.;...No final da aula ela me procurou e disse japa tenho que precisar de nota..Eu disse quanto? Ela disse no mínimo 9....E...Esta complicado pois o único sou eu que tiro dez...Então deixa eu botar meu pau dentro ai eu te ensino...Mais no cu doe muito....Eu disse já viu ex-viado!!? Não então!!? Deve ser bom...Ela pensou e disse espera ai que vou perguntar pro fulano que era bichinha...Depois voltou e disse tudo bem...Vamos lá em casa hoje minha Mãe não esta e a empregada também..estou sozinha em casa...Fomos pra lá...Eu disse quero comer primeiro...ela disse tudo bem...Eu disse vamos tomar banho antes...Ela concordou e fomos tomar banho juntos...Chegando lá peladinhos vi que ela tinha um corpo bem definido cheio de curvas.... Uma bundinha linda, pernas grossas...Seios médios...Pelo seus 16 anos...Nessa época meu pau tinha uns 15cm...Mais era grosso.... então ela fez um boquete e cabei gozando na boca dela pois ela fazia muito bem....então lavamos e para ela acostumar comecei a enfiar meu dedo para alargar seu cuzinho...Ai saímos e fomos pro quarto dela...então peguei seu travesseiro e pus no meio da cama e fiz ela deitar de costa e levante suas pernas onde seu cuzinho ficou bem na altura do meu Pau....Peguei e fiz ela fazer exercícios com seu cu...Abrir e fechar e depois segurar quando ela fazia força...quando ela soltava seu anus se afrouxaram e ai enfiei meu dedo cheio de creme de pela que tinha na mesinha do lado da cama e lambuzei o meu dedo e seu cuzinho e enfiei um dedo indicador...Ela gemeu baixinho...hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Ai fui ate o fundo e comecei a virar pra lá e pra cá...Ai tirava e colocava outra vez ate o fundo...Depois que ela acostumou enfiei dois dedos ai ela soltou um gritinho de ai...ai...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii uhummmmmmmmmmmmmm....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ai eu disse agora esta na hora lambuzei meu Pau que nesta altura esta duro e firme...Como tinha gozado imagina o quanto eu ia fazer ela sofre para eu gozar outra vez...então ajeitei minha cabeça na entrada e forcei..não entrava ai já estava com medo pois forcei outra vez e senti que ia entrar onde ela tentou recuar fui a traz dela tentando segurar fui tentando ate ela chegar para parede da cama já não tinha mais espaço para ela fugir ai falei relaxa...faz aquela ginástica abrir r fechar...Ela fez aquilo abria e fechava....então falei segura agora ai botei minha cabeça na portinha e forcei meu corpo pra cima dela onde entrou a cabeça toda ela gritou aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esta doendo tiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Eu disse já era meu bem a cabeça já entrou o pior já passou que era a cabeça agora e fácil...segurei firme pra não sair e ou fugir e comecei soltar meu peso em cima dela e forçar para entrar senti muita resistência mais conforme eu forçava sentia que ganhava espaço e a cada investida sentia aquilo abrindo caminho parecia que estava rasgando e deslizando pra dentro dela;;;;que maravilha...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii uhummmmmmmmmmmmmmmmmmmm.....aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ela começou a soluçar eu já tinha colocado quase tudo onde segurei e fiquei ali parado para sentir suas contrações...demorei alguns minutos e comecei a bombar mais sem colocar tudo para ela se acostumar ela simplesmente rosnava uhummmmmmmmm.....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...a cada tirada e enfiada ela dizia uhummmmmmmmmmmmmmmmmmmahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh fiquei ali metendo ai eu disse ta doendo ela disse nossa como e gostoso...se eu soubesse que do doía no começo como o viadinho me disse que depois que entra a cabeça a sensação era maravilhoso sentir entrando no cu dava uma queimação por dentro parecia que o cu ia pegar fogo e a sensação e de querer que o homem metesse tudo dentro para rasgar tudo o Cu.....então ela disse e o que estou sentindo agora mete..meu amor..mete tudo...mete..por favor não agüento mais essa queimação por entro....mete....por favor...... Eu disse só que tem um porem não meti tudo falta uns 5 cm para enterrar tudo ela disse pode meter eu agüento...Ai eu tirei e mandei ela virar e deitar então me ajeitei em cima dela coloquei mais travesseiro para ela empinar mais a bunda e enfiei e segurei nos teus ombros e disse pede agora para eu meter tudo no seu cuzinho..pede...ela disse mete..mete...mete tudo agora...Então eu tirei ate a cabeça e disse vou meteu tudo...segurei e joguei todo o corpo nossa ela deu um berro Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ai comecei em seguida o vai e vem sem do e piedade comecei a bombar ela ate pulava da cama de tanta força que metia dentro dela...chego ate sair sangue eu não parei não ai não sei que deu senti meu Pau ficar mais duro ainda vendo aquela cena...ela começou a sentir prazer naquilo estava tudo melado de sangue e creme....comecei a puxar ela pra ficar de joelho na beira da cama com seus joelhos no chão e seu corpo deitado na cama ai a minha força seria maior as estocada seria mais violenta...Nossa fazia um barrulhão de plof..plof...plof....ela gemia de prazer.....não sei mais não sentia que queria gozar então continuei metendo ela gozando de prazer e me xingando...meteu meu cafetão..mete na sua cadela... Eu disse minha putinha...estou comendo o cuzinho da minha putinha...esse cuzinho e só meu..E de mais ninguém...ela disse e tudo seu......ai comecei a sentir que iria gozar e falei vou gozar dentro do seu cuzinho...cadela..putinha...ela disse goza que já estou gozando faz uns 10 minutos atras....me enche toda....Aiiiiiiiii não deu outra...Gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ficamos ali desfalecido e exausto senti que meu pau ficou mole e sai de dentro dela e permaneci ali para recuperar minhas energias.... ela também.....ai depois ficamos nos lavar e começamos outra agora fiz ela sentar mais ela não agüentou tudo pois estava inchado seu cuzinho e disse que doía muito daquele jeito então fiz ela ficar de pe e virar de costa pra mim e enfiei outra vez e senti aquela bundinha e com as mãos dela fiz ela abrir sua nádegas para eu sentir mais seu cuzinho bater no meus pelos....E enfiei tudo dentro dela conforme metia ela ia pra frente ate chegar na parede ela levantou as mas pra cima parecia uma lagartixa eu metia com força ela arrebitava sua bunda de sacanagem só se ouvia barulho...plef..plef,.,plof..plof.... Ai ficamos uns 25 minutos e gozei.....ai não tinha mais forças....acabei deitando no chão...e nos dormimos por duas horas quando sua mãe chamou...nos se arrumamos pegamos o caderno e começamos a estudar matemática abrimos a janela para sair o odor do sexos e de merda no ar....Ai não dava para estudar depois daquilo tudo mais sua mãe entrou esfriou tudo e voltamos a concentrar nos estudo...Para minha sorte ela precisou de nota para passar de ano..Imagina o que pedi pra ela??? Votem no meu conto que contei o que aconteçeu e sua amiga que pegou nos dois transando e também queria?

Um comentário:

Series disse...

ai vey é muito massa seu blog ai segue o meu q eu sigo o seu o meu é jeferson360.blogspot.com.br blz.