quarta-feira, 5 de março de 2008

Como é gostoso estar em vc.... Terça no Hotel

O hotel apresentava corredores acarpetados. Toni reservou o quarto 477. Nessa noite, ele me levou para esse hotel, ficamos lá para que nós pudessemos iniciar as nossas fantasias . Subimos lentamente o elevador, meu pensamento estava focado naquele longo corredor que eu teria que andar, sendo observada pelo meu homem, cada passo, cada trejeito, cada feição. E lá estava nós na porta ansiosos pelo que nos esperava. Nos olhamos, podia se ouvir as nossas respirações ofegantes . Ele me pegou pelos ombros com aquelas mãos forte que possui, me jogou na cama e me disse:– Vc é a mulher mais saborosa do mundo, a mais desejada. Te quero como louco!...Me apertou com força e seus beijos começaram a procurar os lugares deliciosos da minha pele. Senti o perfume delicioso que vinha dele, agora com tesão, deixava que ele fosse o ainda mais delicioso e lindo. Comecei a acariciar seu corpo e sentia nele o desejo de ser acariciado, beijado, amassado. Ele estava louco de tesão e eu ia atender a seus desejos, fazer com que ele explodisse em seu gozo maravilhoso!!!!!!!...Minhas mãos começaram a percorrer seu corpo com as minhas carícias, trocamos carícias ousadas. Ele começou abrindo o zíper da calça e tirando seu pau duro, quase estourando, para fora. A costura machucava, aliviei a calça deixando ele mais à vontade, ele me ajudou, aproveitando me chupava e me lambia. Nos ficamos totalmente nus....Toni me abraçou, seu pau sentia a mim totalmente molhada. Seus movimentos eram ao longo do pau duro, no meio das minhas pernas, como se a procurasse. E era o que estava fazendo, nos lubrificando para facilitar a sua penetração.Seus movimentos eram apenas da cintura para baixo, enquanto minha língua continuava a sugar a dele, tirando sua umidade para que ele voltasse a pegar da minha. Com os movimentos que fazia, acabou conseguindo a penetração, saindo palavras indecifradas mas gostosas de se ouvir. Ele estava totalmente em mim saboreava isto com gosto...Os meus movimentos iam da ponta do seu pau até sua base. Ele estava procurando sentir toda sua extensão enquanto fechada os olhos e gemia de prazer. Gemia baixinho pois estávamos no apartamento do hotel, paredes finas e na metade no corredor. Eu rebolava com os meus quadris. acentuava e diminuía dando uma gostosa sensação. Os movimentos vinham mais dele que de mim . Eram como estacadas reduziam-se para chegar a mim bem ao fundo. A intensidade foi aumentando. Seus gemidos e os meus foram aumentando. Rebolava agora com muita intensidade. Era a nossa esperada trepada. Não estávamos mais agüentando. Ele me apertou ainda mais nos seus braços e meus movimentos dos quadris nos levaram ao gozo. Ouvi barulho dos seus gemidos. Nos beijamos, agora, com menos intensidade como que estivéssemos nos agradecendo pelo gozo alcançado. Ele do lado de dentro, eu com ele dentro, nus, relaxamos um pouco e ele então percebeu a musica do Roberto que de longe tocava. Ainda todo dentro de mim, senti o nosso gozo escorrer por nossas pernas. Misturados, num suco de amor. ..Toni no meio da noite, ele acordou e foi ao banheiro, abriu a porta do box. Era uma noite quente e suamos demais. Esperei que ele entrasse no banho para ir pra lá também. Entrei e tomei o sabonete de sua mão. Comecei a ensaboar o corpo desse homem que me leva à loucura. Coloquei-o de frente para a parede e alisava as suas costas, massageando cada centímetro dele. Desci pra a sua bunda, suas coxas até seus pés. Virei ele de frente pra mim e, antes de ensaboá-lo, dei um tremendo beijo nele. Comecei a lavar seu peito, seus braços e me demorei alisando suas mãos porque amo essas mãos fortes que ele tem. Ajoelhei em sua frente pra lavar suas pernas e seu pau, já duro de novo, tocava meu rosto e eu gostava. Não resisti e passeia a chupá-lo e lambê-lo.... Sem esperar, Toni segurou minha cabeça e introduziu seu membro até a minha garganta, tapando-me até a respiração: – Chupa tudo, minha Louise! ...Eu apertei sua coxa pra que ele entendesse que eu precisava respirar. Ele tirou um pouco, o suficiente pra eu puxar o ar e voltara chupar com força, soltando um gemido de prazer por me dominar tanto assim. Novamente, liberou o ar e mais uma chupada. Repetiu isso umas três vezes mais e me fez levantar....Apertou-me, então, contra a parede fria e segurando fortemente o meu rosto com uma das mãos e disse: - vc é a mulher, a minha puta que eu tanto amo. Vc só goza comigo, o teu macho. Abre a boca, mulher!!!!!!!!!!...Abri e ele enfiou o seu pau nela me segurando pela cabeça........Encheu a mão de espuma e me lavou pela frente e tbém por tras . Enxaguou, abriu a porta do Box .. Voltamos para a cama e descansamos. Toni me disse: - Descansa porque ainda te reservo muita coisas. Ficamos ali conversando e nos acariciando...Ao acordar pela manhã senti alegria de ter a Toni ao meu lado, saber que ele havia passado a noite comigo. Ele estava descoberto, devido ao calor da noite comecei a acariciar ser corpo com toda vontade. Minhas mãos percorriam seu corpo e sentiam a maciez da pele. ..Conforme eu o acariciava, ele se mexia! e assim voltou à consciência com um sorriso maroto e travesso. Quando acariciei as suas nádegas, ele afastou as pernas para oferecer-se. Troquei minhas mãos pela minha boca e o tesão voltou a reinar entre nós. Deslizei minha língua pelas costas , depois fui virando e passei para cima dele, afastei minhas nádegas e coloquei o seu pau em mim, sem lubrificação nenhuma...Eu senti, quis fugir, mas não consegui ele colocou seu peso todo em mim ..Toni tirava e colocava algumas vezes para que as coisas se encaixassem e eu empinava cada vez mais a bunda, sinal que estava agora a fim de tudo. Seus movimentos foram lentos no início mas violentos na continuidade para que ele gozasse comigo, logo pela manhã. Ele ficava vendo o seu pau entrar e sair, a extensão dele sentindo todo o seu pau em mim. Quando aparecia o começo da cabeça,enfiava novamente até o fim. Ele vibrava em cima de mim e se agarrava cada vez mais. Depois de umas enfiadas mais violentas ele urrou comigo e gozamos pela primeira vez daquele dia. Foi uma deliciosa sobremesa matinal. Ficamos assim deitados, ele dentro de mim por um bom tempo. Eu piscava com meu corpo apertando o seu pau ..Eu e Toni precisávamos recuperar as energias. Nossas trepadas sempre são deliciosas e duram horas, muitas vezes. Tomamos um banho, nos arrumamos e descemos para o café. Após um delicioso café com direito a mamão papaia, leite com café e pãezinhos quentes, entramos em seu carro e pegamos a estrada. O som o ambiente com sensualidade. E Toni começou novamente a alisar minhas pernas. Como eu gosto de sentir suas mãos fortes e firmes subindo e descendo pelas minhas coxas e apertando. Vez ou outro eu dava um beijo em seu rosto ou em sua mão e alisava seu pau, sempre duro. Mas como tudo tem um final, ele me levou até a Rodovária para eu voltar ao meu cantinho e ele foi trabalhar....Como são duras as nossas despedidas meu Toni, te amo viu!!!!!!!!!!!,,,,,....Louise

Nenhum comentário: