quarta-feira, 5 de março de 2008

Sou uma Patricinha...

Sou uma legítima patricinha, 19 anos, so ando com pessoas ricas, sempre bem perfumada e com roupas de grife. Sou bem gostosinha e adoro dar minha bucetinha, que é pequeninha, com poucos pelos loiros e grelo pontudinho. Tenho um namorado riquinho que me enche de presentes mas ultimamente tem deixado a desejar na cama. Há algum tempo mamãe contratou uma governanta nova, D Edna, que veio morar conosco. Tem uns 35 anos, cara fechada, mas muito gostosa. Cintura fina, bunda arrebitada e uns peitôes que nunca vi maiores. Acontece que uma amiga minha me contou que D. Edna é sapatão, que frequentava boates gays e que sabia que ela adorava ninfetinhas. Aquilo mexeu comigo e eu comecei a provocar a mulher. Ia pra piscina com bíquines minúsculos, fazia topless, me masturbava escancaradamente afastando a parte de baixo do bíquine e enfiando os dedos e depois lambendo...sempre fingindo que não estava vendo ela me espionar. Mas fazia isso pra tirar sarro e deixar aquela sapata tesuda. Depois ria muito da minha coragem! Um sábado depois da balada, tava chegando em casa meio alta depois de um sarro gostoso com meu gato no carro. Passei pela portaria e na saída do estacionamento senti uma mão me puxando pelos cabelos. Era Edna. Parecia transtornada, me empurrou contra parede, tapou a minha boca e disse:achou que ia ficar me provocando a vida toda, sua patricinha mimada, agora vai ter o que merece: e começou a morder meu pescoço, ao mesmo tempo que levantava minha saia...eu tentava resistir mas minha xoxota já tava entregue, ela sentindo meu tesão virou-me de encontro a ela e me beijou gostoso na boca, puxou-me pra suas dependências, me jogou na cama e eu não conseguia dizer nada... me colocou de quatro e começou a bater forte na minha bunda, eu gemia e ela batia mais e dizia isso é pra aprender a não provocar! estava doendo mas eu tava adorando! Então ela começou a lamber meu cuzinho, a passar a língua nas minhas coxas e eu não resisti e comecei a rebolar, ela dizia que ia me fuder e que eu ia ser a putinha dela, ela lambia meu cú e eu sentia ele contraindo, então ela enfiou um dedo, batia mais na bunda, enfiava outro, quando eu vi tava com quatro dedos atolados no rabo, gemendo como uma louca, então ela sem tirar os dedos se posicionou por baixo e começou a castigar minha xota, primeiro lambendo tudo, depois me fodendo com a língua e por último mamando no meu grelo enquanto me fodia o rabo...não aguentei e gosei gostoso!!!! Ela então se despiu e pude ver aquele corpão, que tesuda, tinha uma buceta peluda que logo foi esfregando na minha cara, eu quiz recusar e levei um tapão que vi estrelas, ela esfregava a xota na minha cara e batia forte ao mesmo tempo, até que tomei coragem e mamei a vontade. Ela ficou louca, rebolava na minha língua e falava um monte de palavrão, eu chupava a apertava aqueles peitões e ela gemia como uma cadela, até que me obrigou deitar no chão e esfregando aquela maravilha de buceta na minha cara gosou gostoso, me chamando de putinha mimada, de vagabundinha classe A...eu adorei. Como eu ainda tava meio alta pelo efeito do alcool que eu tinha ingerido eu não queria parar. Virei novamente de quatro e disse que queria mais no rabo, já que eu adoro dar o cú. Ela nãos e fez de rogada, montou em cima de mim, foi mordendo meu pescoço, desceu, lambeu novamente meu cuzinho e minha xana, me deixou nessa posição e se posicionou na minha frente dando aquelas duas mamadeiras pra eu mamar... que tesão de tetas, duras, enormes...meu rosto quase entrava todo entre elas...eu lambia tudo, mordia os bicos duros, mamava como um bebe...ela gemia alto e dizia que eu tinha nascido pra mamar, me chamava de bezerrina tesuda...e eu mandava a ver naqueles peitões, que já estavam encharcados de baba...ela pedia pra eu cuspir nos bicos e depois lamber, eu fazia e era uma delícia...ela gemia muito eu mordia e ela se masturbava ao mesmo tempo e quando gosou pediu aos gritos pra eu morder e bater nos mamilos dela.... eu fiz e vi uma gosada e tanto. Aí ela se levantou e voltou com uma cinta com um penis acoplado, enorme...se parou na minha frente e mandou eu mamar...fiz com gosto, ela tirava e batia com o pau na minha cara...me virou de frango assado e enfiou de uma vez só na minha buceta, botando e tirando bem gostoso, quando eu tava quase gozando, ela me colocou de quatro e fudeu meu rabinho sem dó. Doeu no início mas o tesão era tanto que gosei como uma putinha... Depois fui embora meio sem entender o que aconteceu, no outro dia acordei com café da manhã no quarto e uma chupada maravilhosa. De lá pra cá sempre que podemos trepamos bem gostoso e temos uma combinação: Sempre que eu chego da balada, depois de uma trepada com meu gato, passo no quarto da Edna pra ela chupar minha bocetinha cheia de porra. A cadela adora limpar uma boceta esporreada, e isso me deixa louca de tesão. O difícil é explicar pro meu namorado pq q depois da foda quero ir pra casa correndo

33 comentários:

Anônimo disse...

crús credo garota tenha vergonha nssa sua cara e se de o respeito eu

Anônimo disse...

poorra sua piranhaaaaaa vai tomar no cuu

Anônimo disse...

pohha vei vc e uma tremenda puta...tenha vergonha na sua cara....he mas um dia vc vai quebrar a cara.

Anônimo disse...

e garota vc é loka eu odeio ,lesbicas e eu tambem sou mimada mas nem por isso sou uma putinha de classe,...

ve se toma juizo e para de se duas caras ... seja vc mesma ..

xauzinhOOOO

Anônimo disse...

E AI VAGABUNDA EU QUERO QUE VC LANBE MINHA XOXOTA ENTAO...

Anônimo disse...

E MENINA VAI PARA IGREJA LARGA MÃO
DISSO TOME VERGONHA NA SUA CARA E ACEITA A JESUS
..

Anônimo disse...

e garota vc deve ter aids ne
toma juizo até pobre
.tem mas catigoria do q tu oh biscate nojenta ......

Anônimo disse...

Sua putinha filha da mae ve s etoma juizo
e bate com mais força nessa cachorra

Anônimo disse...

Garata sii exerga em primeiro0o0 lugar vc naum usse o nome PATRICINHA pra escreve essa porras ai toma vergonha na sua cara pra vc ser PATRICINHA ainda falta muito0 naum vinja que outra pessoau naum seja vc mesmo se ligar PATRICINHA naum se usa com essas porcari toma vergonha na cara e para de ser CRIANÇA!!!! pra vc ser patricinha ter que ser assim siii exerga!!!! вєℓєzα иαcioиαℓ, єรтiℓo pαтяiciиhα. Gαяoтα รαиguє вoм, Coмpℓicαdα є Pєяƒєiтiиhα

Anônimo disse...

carai,mano tu nu é patricinha nau,é putinha do brás,gosta de roldar bolsinha e saí kum rico prá ganhar mais dim dim na hora do aí aí néh?
sua cretina,como pode esse link é prÁ PATRCINHA NAU PRÁ PROSTITUTA DO CACETE!
FODACE!

Anônimo disse...

patricinha coisa de babaca deixa de ser idiota viver a vida eh a melhor coisa q tem, ah andar só com gente rica atualiza toma vergonha nessa cara e veja q a vida ñ se limita so en ser patricinha mas sim em enfrentar todas as coisa com a cabeça erguida fazer sua propria moda e etc...

Anônimo disse...

oh sua putinha gostosa, larga de ser besta e vem lamber minha bct, comer meu cú, porque eu amo, mas vem logo, porque vc vai morrer de tesão !! bato bem forte na sua buunda, até vc chorar !! cachoorra deliciosa !!

Nicole disse...

Primeiro vc é uma lesbica que nao se enxerga vc pode ser uma modelo mas nao quer ser uma puta prostituta pagadora de boquet se enxerga pessoas assim igual a vc é uma prostituta essa Edna é uma cuzona sapatuda que nao se enxerga presta atençao

Vai rodar o cu na marque cheren
Puta vc é uma desgraça putinha de primeira classe mesmo devia procurar alguma boate gay para vc ir

Unknown disse...

gata!amei vc!tbm sou taradinha!me add no msn p gente conversar mais ta!ivana.michelel@hotmail.com! nao esqueci

Anônimo disse...

garota toma vergonha na sua cara se vc quezier ser respeitada vc tem tem ter respeito vc num e uma patricinha não mais sim uma prostituta que se acha patricinha seu namorado e um chifrudo isso sim.
ele num te merece não ele merece uma garota bonita, educada e não vc.
toma vergonha na sua cara e arrume um jeito de conserta a sua vida pq eu que num queria a fama de prostituda principalmente na internet.
sabe oque vc merece e uma boas palmadas na bunda vc so e assim pq seus pais não deram educação a vc.
vagabunda,prostituta,disgraçada
boquetera dos infernos...
vai tomar no cu garota!

Anônimo disse...

Aiinaoo liga pra que as pessoas fala naoo sejaa oq vocee é sempree..assim Voce deve ser maioo gostosinhaa..Aii euu tbm gostoo de lesbicaa
Fiqueii com uma gosteii ..
aii Gozaa que é gostosoo pakas
manda bjs pra Edna táh ..

Anônimo disse...

amei vamo fase um virtual isabel_dalmatas@hotmail.com

Anônimo disse...

esse link é p/ patricinha não p/ prostituta nem para sapatona como vc!
vai toma vergonha nessa sua cara vagabunda!
E não esquece de ir na igreja e rezar umas 50 vezes o terço!

Anônimo disse...

vc ta longe de ser patricinha pois paty se da o respeito e outra coisa td que vc plantar vc vai colher e as vezes a colheita pode nao ser agradavel

Anônimo disse...

vagaabundaas qué mete a pah mais num é nadaa tudoo daa favelaa
quii nojooo!!!

Anônimo disse...

idiota , aposta q td isso é mentira sua pirnaha , toma vergonh na cara filha da puta !

Anônimo disse...

credo menina , isso n é coisa de se fzr , ainda + uma jovem de 19 anos , vc n tem nd de patricinha , tem é de piranha !

Anônimo disse...

sua cachorra duvido disso , sua piranha vai p putero q lá é seu lugar , vc n é patricinha , vc é piranha sua puta

Anônimo disse...

aff , vem cá entaum , vem aq me lambe me come sua disgraçada filha da puta ! isso n tem cabimento , toma vergonha nessa kra feia sua !

Anônimo disse...

vey - q horror..fui preucurar uma coisa definitivamente diferente..e apareceu essa porcariaa aq ! menina toma vergonha sua galinha

Anônimo disse...

PIRANHA
nd +

Anônimo disse...

essa pessoa n tinha nd p fzr conserteza

Anônimo disse...

puta
puta
puta
puta
puta

Anônimo disse...

na minha terra _ patricinha é menina rica
mas vc n é patricinha..na minha terra ..gnt como vc se chama
PIRANHA PUTA GALINHA PROSTITUTA

Ulisses disse...

putinha
vem me comer
vc num é sedutora ?
cachorrona

Anônimo disse...

ai ui puta vem me comer vem me chupar ve, goza gostoso cmg

Anônimo disse...

nossa..tava sem nada p fzr mesmo

Anônimo disse...

lol que putaria